Famosa apresentadora era confundida com Hebe Camargo e se revoltava: “Sempre desagradável”


Hebe Camargo. (Foto: reprodução/SBT)
Hebe Camargo. (Foto: reprodução/SBT)

Rival de Hebe Camargo não gostava nenhum pouco de ser confundida com a apresentadora

Hebe Camargo, indiscutivelmente, foi uma das grandes apresentadoras do Brasil e deixou um legado que marcou para sempre a história da televisão. Não à toa, a artista falecida era conhecida como “rainha da TV”.

Apesar de todo o prestígio, durante sua carreira na TV Tupi, Hebe construiu algumas inimizades, incluindo a apresentadora Aziza Perlingeiro, que comandava um programa de variedades no mesmo canal. Ela também era conhecida por seu talento no improviso, confessando que às vezes se perdia e trocava nomes durante as gravações.

Durante esse período, Aziza não gostava das comparações com Hebe Camargo e de quem a confundia com a loira. “Não tenho nada contra Hebe, pelo contrário, acho-a uma excelente apresentadora, mas ser confundida é sempre desagradável”, explicou Aziza na época. A confusão acontecia porque ambas trabalhavam no mesmo canal.

Apresentadora Aziza Perlingeiro. (Foto: reprodução/Acervo)
Apresentadora Aziza Perlingeiro. (Foto: reprodução/Acervo)

Fortuna da apresentadora

O único filho de Hebe Camargo, uma das maiores apresentadoras da história da televisão brasileira, revelou que leva uma vida muito simples e não tem plano de saúde. Durante uma entrevista, Marcello Camargo revelou que não tinha direito sobre a obra da mãe, mesmo sendo seu único filho.

Além disso, Hebe Camargo acabou não deixando um testamento para sua fortuna em carros, joias e até uma mansão avaliada em 40 milhões de reais, localizada em Cidade Jardim, em São Paulo, que até hoje não foi vendida.

Apresentadora Hebe Camargo. (Foto: reprodução)
Apresentadora Hebe Camargo. (Foto: reprodução)

Até o ano passado, em 2021, o plano de saúde do filho de Hebe Camargo era pago por seu primo, Claudio Pessutti, que infelizmente morreu após complicações da Covid-19. Claudia também cuidava do legado e da carreira da apresentadora. Marcello Camargo revelou que recentemente contraiu dengue e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).