Famosa do “Dança dos famosos” entrega sonho de ser mãe aos 40 anos: “Esperando a pessoa certa para ser o pai”


Dança dos Famosos 2023 já tem seus participantes definidos
Dança dos Famosos 2023 já tem seus participantes definidos (Foto: Reprodução)

Uma famosa que está no Dança dos Famosos abriu o jogo sobre maternidade

No Dança dos Famosos que está no ar no programa do Luciano Huck há várias famosas e um delas que ainda não é mamãe quer ser. Consegue adivinhar quem é?

Pois então, eu já te digo, trata-se de Daiane dos Santos. A ex-ginasta está na competição e simplesmente arrasou no último domingo quando se apresentou no funk.

Além do Danças dos Famosos, na Globo, Daiane dos Santos ainda esteve presente nos realitys The Masked Singer e Super Chef que está dentro do programa de Ana Maria Braga, Mais Você. Neste último ela chegou na na semi-final e sem saber cozinhar direito.

Acostumada com competição que chama?

Em entrevista para o jornal Extra, ela comentou: “Adoro desafios. E é muito legal a gente viver desafios diferentes, que a gente vai descobrindo coisas que não sabe da gente. É óbvio que dá um medinho, nenhum desses foi tranquilo. Todos deram bastante trabalho, mas, ao mesmo tempo, um trabalho prazeroso. Tudo o que tento fazer, faço com muito amor, mergulho de cabeça. Venho de um esporte de excelência, mas o que tenho descoberto na dança é que não é sobre perfeição, mas, sim, diversão”.

Daiane do Santos no Domingão
Daiane do Santos arrebenta no funk no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

A participante do Danças dos Famosos ainda relembrou quando se aposentou:

“As pessoas achavam que eu era uma criança (risos), não me viam como uma mulher. Mas quando eu parei de treinar, eu tinha 29 anos. Eu treinava de oito a nove horas por dia, e isso gerava um corpo diferente, mas era um sacrifício diferente também. Hoje, tenho um corpo de uma mulher normal, de 40 anos. As pessoas falam: ‘nossa, você emagreceu’. Na balança, o número está igual. O que tem mudado é a composição corporal de massa. O que as pessoas viam, quando eu parei de treinar: há uma mudança de corpo, porque você desacelera a quantidade de atividade física. É natural, todas as meninas da ginástica que eu conheço passaram por esse processo e demoraram para o corpo estabilizar e adaptar. É uma questão de paciência. Não só das pessoas, mas nossa também. É você entender que você está em outra fase da sua vida”.

De todos os sonhos que Daiane teve falta um para realizar que é a maternidade:

“Só estou esperando o ‘varão valoroso’ para ser o pai dos filhos (risos). Quero muito ter dois filhos. Mas é importante a gente tentar pensar nesse parceiro. Não é obrigatório, mas eu quero muito ter um parceiro que tenha essa vontade de ser pai junto comigo. Então, se eu quero acertar, eu tenho que ter paciência para esperar para escolher a pessoa certa”