Famosa escondeu verdadeira relação com Silvio Santos por razão surpreendente: “Lutei muito por…”


O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora do SBT tinha uma ligação com Silvio Santos que você não esperava

Imagine só você ter um vínculo grande com Silvio Santos? Tipo assim… Não só ser funcionária do Señor Abravanel, como parente? Este foi o caso de Christina Rocha por muito tempo. Você sabia?

A apresentadora do Casos de Família chegou a ser casada com Rubens Passaro, ele é simplesmente irmão de Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos. Quando Christina foi entrevistada por Maísa quando ela tinha o seu programa no SBT, ela falou sobre este caso curioso.

“Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, confessou em 2019.

+ Atriz da Globo virou ambulante para conseguir sobreviver: “Não sabia onde enfiar a cara”

A entrada de Christina no SBT se deu em 1981 onde comandou por volta de 7 atrações, entre elas, o Aqui Agora e o Programa Livre. Depois disso, Rocha passou por outras emissoras da concorrência, mas logo retornou a emissora de Silvio Santos para realizar o seu sonho de anos que era ter um programa de auditório.

“Lutei muito por essa chance. Quem me viu apresentando um telejornal vai conhecer agora uma faceta completamente diferente”, disse em entrevista ao Jornal O Globo.

Christina Rocha (Foto: Reprodução/SBT)

+ Longe da TV, ator da Globo se afogou em vício, perdeu bens e como ele está vai te surpreender: “Fiz merda”

Ainda que atualmente não seja mais esposa de Passaro, portanto, perdido a outra ligação que tinha com Silvio Santos, Christina Rocha já contou que não falava sobre esse fato porque nunca quis tirar o benefício disso. Atualmente é muito mais tranquilo trabalhar no SBT já que está consolidadíssima.