Estrela da Globo quebrou o silêncio ao revelar que quase morreu nos bastidores

12/06/2024 às 22h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Elenco de Malhação (Foto: Reprodução - Globo)

Estrela da Globo, muito querida por todos, passou por um grande trauma nos bastidores de novela

Uma famosa e super querida atriz da Globo passou um dos maiores traumas da sua vida durante a gravação  de uma novela da emissora. Segundo ela mesma, o que deveria ser apenas um acidente cinematográfico, por muito pouco não culminou em uma terrível tragédia.

Estamos falando de Marjorie Estiano, pra quem não se lembra dela, ela ficou extremamente famosa após despontar em “Malhação” como a inesquecível Natasha, vocalista da “vagabanda”. O sucesso da ruivinha rebelde foi tanto, que de lá pra cá ela foi galgando outros papéis dentro da emissora, um dos mais marcantes foi a destemida Laura Assunção, de “Lado a Lado”.

Marjorie Estiano como "Natasha" em "Malhação", novela da Globo (Foto Reprodução/Observatório da Tv)
Marjorie Estiano como “Natasha” em “Malhação” (Foto Reprodução/Observatório da Tv)

 

Detalhes

Como mencionamos, foi durante as gravações de uma novela que ela quase perdeu a vida. A novela em questão era o  folhetim “A Vida da Gente”, de 2011. Na cena em questão, uma das mais importantes da obra, sua personagem, Manuela, acabou sofrendo um grave acidente de carro com a irmã, Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos.

Marjorie Estiano correu sérios riscos de vida em cena dentro da água nos bastidores da novela "A Vida da Gente", da Globo (Foto Reprodução/Observatório da Tv)
Marjorie Estiano correu sérios riscos de vida em cena dentro da água nos bastidores da novela “A Vida da Gente”, da Globo (Foto Reprodução/Observatório da Tv)

Na trama a cena em questão culminava com um capotamento na estrada, onde o veículo que elas estavam acabava caindo em um lago. Dessa forma, as atrizes tiveram que gravar às cenas debaixo d’água. Durante uma entrevista no “Conversa com Bial”, Marjorie revelou que poderia facilmente ter morrido ai mesmo:

Veja também

“Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte” – Confessou a atriz que na época ficou bem abalada e carrega trauma até hoje

“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada'” – Disse ela

Marjorie Estiano em "Conversa com Bial" revelou o horror que passou em cena da novela (Foto Reprodução/Internet)
Marjorie Estiano em “Conversa com Bial” revelou o horror que passou em cena da novela (Foto Reprodução/Internet)

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.