Após se ver trocada por filha de Silvio Santos, famosa não quis mais saber do SBT: “Passa por cima”


Famosa nunca mais pisou no SBT após ser trocada por filha do Silvio Santos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Famosa nunca mais pisou no SBT após ser trocada por filha do Silvio Santos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Famosa amargou ressentimento após ser trocada por uma das filhas de Silvio Santos e nunca mais pisou no SBT …

Um dos canais mais assistidos pelos brasileiros, o SBT, é comandado pelo icônico dono e apresentador Silvio Santos, que tem ficado em destaque por estar criando o hábito de colocar suas filhas para assumir seus programas nas telinhas.

Porém, um caso envolvendo a apresentadora Ticiana Villas Boas deu o que falar entre o público, principalmente quando a famosa postou em suas redes sociais uma publicação enigmática, onde dizia: “Tudo passa. Ás vezes passa pro cima de você, mas passa”.

Ticiana Villas Boas (Foto Reprodução/Internet)
Ticiana Villas Boas (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora poderia estar se referindo ao fato de ter sido cotada para gravar o programa matinal “Vem Pra Cá”, e chegou até a produzir alguns quadros da atração, porém, sua produção não foi ao ar, pois Silvio Santos decidiu trocar o comando do programa e substituir a apresentadora pela sua filha Patrícia Abravanel.

Ao que parece, Ticiana Villas Boas não gostou nem um pouco dessa decisão e através  das redes sociais a apresentadora alfinetou a situação com a sua publicação.

Patrícia Abravanel no "Vem pra cá" (Foto Reprodução/Internet)
Patrícia Abravanel no “Vem pra cá” (Foto Reprodução/Internet)

Assim que aconteceu a situação, a apresentadora saiu do SBT e não votou mais a pisar nos estúdios do canal. Ticiana Villas Boas voltou para a Band e no inicio desse ano, a apresentadora optou em abandonar novamente a emissora.

Segundo informações dadas pelo Jornalista Flávio Ricco, a decisão de sair da TV foi pensada por Ticiana Villas Boas para se dedicar em novos projetos pessoais e curtir mais os momentos com sua família

Mais recentemente a apresentadora postou pela primeira vez o rostinho da herdeira caçula, após seis meses do nascimento da pequena em uma série de cliques em sua rede social, onde ela disse: “Essa é a Ana Flora. A flor dengosa e sorridente do meu jardim. Chegou para completar a nossa família irradiando luz, sorrisos e amor” – Escreveu ela

Ticiana Villas Boas celebrou o nascimento das filhas nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Ticiana Villas Boas celebrou o nascimento das filhas nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....