Famosa que brilhou na novela da Globo, Terra Nostra, se afunda em vício e se mete em polêmica: “Trilha sonora de pornô”


Charlotte Church quando criança (Foto: Reprodução)

Quem assistiu Terra Nostra da Globo, vai se lembrar da voz desta famosa que quase perdeu tudo

Foi no ano de 1999 que Charlotte Church lançou o seu primeiro DVD ela tinha apenas 12 anos. Nascida no País de Gales nos anos oitenta a jovem cantora ganhou destaque rapidamente pelo mundo e chegou a gravar com a Ford. Foi assim que ela chegou ao Brasil e fez uma música com Agnaldo Rayol, Tormento d’Amore que virou o tema de abertura de Terra Nostra, novela da Globo.

+ Ex-BBB sofreu humilhação do diretor Boninho e expôs o que ninguém sabia: “Ele me destruiu”

A novela de Benedito Ruy Barbosa estava tão em alta que Charlotte Church virou uma sensação aqui. Prova disso foi que ela se apresentou no Domingão então apresentado por Faustão. Na ocasião a atriz de Terra Nostra, Maria Fernanda Cândido esteve presente.

+ Ator da Globo deu vida à personagem querido pelo público, mas hoje não pode mais pisar na emissora

Já nos anos 2000, Charlotte decidiu migrar par a o mundo do pop dance e chegou a ficar em alta, mas a sua vida mudou quando a mídia britânica passou a explorar a vida pessoal dela. Especialmente os namoros. Entre eles, Church começou um relacionamento com Steven Johnson e aí entrou para o mundo do álcool e cigarro.

Viciada e por Steve, Charlotte deixou a carreira de lado, mas logo ela descobriu várias traições e a relação chegou ao fim. A cantora entrou em depressão.

Charlotte Church nos dias de hoje (Foto: Reprodução)

Passado alguns anos, Charlotte Church se recuperou e tentou voltar a sua carreira, mas aí entrou em uma polêmica ao criticar a cantora Rihanna. “Há um número suficiente de mulheres vendendo isso como música. Rude Boy, de Rihanna, é basicamente uma trilha sonora de pornô”, afirmou para a revista Time Out em 2018.

Atualmente com quase quarenta anos, Charlotte está fazendo participações em festivais e segue com sua carreira de cantora, ela chegou a participar de uma das temporadas do The Masked Singer versão britânica.

RELEMBRE SUA VOZ EM TERRA NOSTRA: