Famosa viu seu nome envolvido em um escândalo por um jornal da Globo e se defendeu: “Não sou assassina”
20/12/2022 às 7h06
Famosa se defendeu em um programa de televisão após ver seu nome envolvido em um crime por um noticiário da Globo
Luísa Marilac, uma famosa Youtuber, ativista pelos direitos LGBTQIA+ e também escritora de um livro sobre a causa, ficou nacionalmente conhecida na internet por causa de um vídeo em que aparecia bebendo “uns bons drinks” e disse uma frase icônica que repercute até hoje, sendo parafraseada entre memes e até mesmo algumas cenas de filmes e novelas; “E teve boatos que eu estava na pior. Se isso é estar na pior… o que é dizer estar bem, né?
Há um tempo atrás, ela veio a público e relembrou quando a Globo cometeu um erro crasso ao noticiar uma situação envolvendo seu nome no SP2. Em vídeo enviado ao “A tarde é sua” de Sônia Abrão, Luísa Marilac contou que estava se recuperando de uma cirurgia quando recebeu a informação:
“Gente, vocês viram o que aconteceu, meu Deus do céu. Eu como sempre quietinha na minha e acabo entrando em confusão. Eu estava deitada na minha cama, me recuperando de uma plástica e recebi a notícia de que eu estava em um jornal da Globo como assassina”.
No desespero total, Luísa Marilac pediu para que o público compartilhasse a realidade dos fatos, de que não é ela a assassina:
“Uma travesti assassinou e usaram meu vídeo porque ela tinha meu vídeo na página dela, enfim, uma confusão. Eu só estou aqui pra agradecer o espaço, a vocês, pra poder dizer pras pessoas que eu não sou uma assassina, pelo amor de Deus, me ajudem a divulgar isso. Porque eles fizeram esse vídeo falando que eu sou assassina num quadro e se retrataram no outro – Iniciou ela
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“Então o vídeo que está sendo compartilhado é o vídeo onde eles mostram a imagem de eu dentro do meu carro, como se eu fosse a assassina, Mariana Munhoz” – Concluiu ela
Luísa Marilac voltou a frisar que notícias falsas podem matar e que apesar de corrigirem o erro, foi apenas um quadro após declararem que era ela a assassina:
“Então por favor, eu não sou assassina, me ajudem aí a deixar isso bem claro para o mundo, porque já vimos fake news matar. Sou uma travesti, sobrevivente dos anos 80 e sei muito bem como é, como tem que viver nesse mundo para sobreviver”
“E com 44 anos eu não quero morrer nem apedrejada, nem a pauladas, nem com um tiro, exterminada por uma fake news. Tô com medo, tô com medo. Estou presa dentro de casa e não tenho a intenção de sair tão cedo até que essa história seja esclarecida. Ajudem a divulgar aí pra eu não sofrer algo pior mais pra frente”.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....