Famosas da Globo se engalfinharam em meio a evento e beldade detonou: “Eu ia dar um soco”


Estrelas da Globo brigaram em público e cena deu o que falar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrelas da Globo brigaram em público e cena deu o que falar (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Duas famosas da Globo se estranharam durante um evento e cena deu o que falar …

2023 chegando e um dos programas mais esperados do ano vem junto com ele, estamos falando do reality show Big Brother Brasil, que irá chegar na 23º edição. Com certeza muitos brasileiros estão ansiosos para que ele comece logo. E por falar em BBB, todo mundo que acompanha o reality sabe que ele é responsável por colecionar histórias memoráveis e inusitadas durante e depois do confinamento. Como é o caso que iremos falar agora.

Há um tempo atrás, Anamara, participante de duas edições do Big Brother Brasil, da Globo, concedeu uma entrevista ao canal “O Seu Personal”, no YouTube, onde revelou uma briga com a antiga colega Fani, durante um fim de semana. Tudo indica que elas  elas teriam se encontrado em uma balada.

Anamara e Fani no BBB13 (Foto Reprodução/Globo)
Anamara e Fani no BBB13 (Foto Reprodução/Globo)

Segundo a musa, ela teria ido em encontro a Fani afim de dar um “oi”, mas não foi recebida com muita afetuosidade, após quase uma década da edição que participaram juntas, em 2013:

“Lá vou eu, toda serelepe, bêbada, já tinha tomada três doses de Whisky” – Iniciou ela

+ Faustão causou rebuliço na Globo com sushi erótico e se revoltou: “Baixaria nunca mais”

No entanto, Fani havia se recusado a retribuir o abraço da ex BBB e criou um verdadeiro climão e sensação de hostilidade:

“Quando ela fez isso, eu acho que fosse brincadeira. […] Ela estava falando meio agressiva” – Expôs a musa que ainda relatou o que ela falou pra ela:

Anamara no canal "O Seu Personal" (Foto Reprodução/Montagem/Youtube)
Anamara no canal “O Seu Personal” (Foto Reprodução/Montagem/Youtube)

“Não, Anamara, você é falsa!” – Detonou Fani que na ocasião estava rodeada de outras pessoas no local.

“Ela deu um empurrão no meu peito. A sorte é que ela não tem força. Se fosse eu, ela teria voado. Minha reação foi só rir. Foi uma agressão, né?!” – Ironizou.

“Antigamente, no primeiro momento que ela desse um grito, eu daria três. Se ela me empurrasse eu ia dar um soco” – Disparou Anamara

“Eu comecei a rir. Eu iria acabar com a festa, iria ser uma situação constrangedora para mim e para ela ali publicamente, iria acabar com a festa das pessoas, uma repercussão negativa, pesadíssima” -Completou Anamara.

Fani e Ana Mara (Foto Reprodução/Internet)
Fani e Ana Mara (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....