Famoso da Escolinha criticou ferozmente o remake e detonou Bruno Mazzeo: “Um falso”


Ator detonou Bruno Mazzeo (Foto: Reprodução)
Ator detonou Bruno Mazzeo (Foto: Reprodução)

Paulo Cintura criticou duramente remake e detonou Bruno Mazzeo

O ator Paulo Cintura detonou a nova versão Escolinha do Professor Raimundo. O artista, que participou do elenco na época de Chico Anysio, criticou ferozmente o remake. Ele declarou que a direção foi desrespeitosa contra os humoristas da versão antiga, veiculada nos anos 1990, na Globo.

+ Atriz ficou com vergonha de personagem feito em trama da Globo: “Ficou ultrapassada”

Em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator refutou que queria ter integrado o remake do humorístico. De acordo com ele, Bruno Mazzeo não tem talento e decidiu apelar por um sucesso do pai para ter espaço na TV.

“Acho esse menino [Bruno Mazzeo] um falso. Vive à sombra do papai, não tem capacidade de criar nada e fez essa Escolinha”, disparou ele.

Ator fez duras críticas contra o canal

Se já bastasse isso, Paulo Cintura também criticou o canal por não oferecer uma quantia aos intérpretes dos personagens da primeira versão.

“Eu chamo a Escolinha de Os Traíras. Porque essas pessoas fizeram esses personagens, copiaram e clonaram pessoas que estão passando fome e que morreram, de depressão, porque não tinham condições financeiras”, afirmou.

+ Ex-âncora do Jornal Nacional fez o que a Globo não deixava e mesmo assim entrou ao vivo

“Acho sacanagem você usar um personagem que foi glamourizado pelo verdadeiro ator, e não passar nenhum repasse para eles”, continuou. “O ator que fez o personagem tem que fazer um repasse para a família, porque a família passa dificuldade. Por que o ator que clona o personagem não passa um dinheirinho pro Fulano de Tal?”, continuou o ator.

Paulo Cintura disse ainda que não permitiu o seu personagem no remake da Escolinha. Ele contou que, ao conversar com colegas do humorístico, muitos entenderam que o programa seria homenagem. Todavia, o ator não viu dessa maneira: “Todo mundo quer trabalhar, então não podem bater de frente, não querem brigar com cachorro grande”.

Paulo Cintura na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Reprodução)
Paulo Cintura na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.