Famoso mandado embora do SBT detonou contra Patricia Abravanel: “Pai rico”


Patricia Abravanel foi detonada por ex-contratado do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Patricia Abravanel foi detonada por ex-contratado do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Famoso causa polêmica ao criticar Patrícia Abravanel por suposta falta de competência e questionar a ausência de Silvio Santos no programa

Carlinhos Aguiar, veterano do SBT e colaborador frequente nos programas de Silvio Santos, fez duras críticas sobre Patrícia Abravanel. A quarta filha de Silvio Santos é a atual apresentadora do Programa Silvio Santos, cargo que Carlinhos Aguiar sugere ter sido ocupado por ela em virtude de seu parentesco, e não por suas competências profissionais.

+ Mara Maravilha faz deboche após ser ‘excluída’ de encontro de apresentadoras: “Coitadinha de mim”

Estes comentários surgiram durante uma entrevista para o programa Chupim, transmitido pela Rádio Metropolitana, realizada no dia 11 de julho.

Quando questionado sobre sua opinião acerca de Patrícia Abravanel assumindo o comando do Programa Silvio Santos, Aguiar respondeu de forma direta e sarcástica: “Você tem pai rico?”.

+ Geraldo Luís revela mágoa e frustração após saída da Record: “Pessoas covardes”

Diante da negativa, Aguiar insinuou que se o interlocutor tivesse um “pai rico”, também estaria apto a conduzir um programa de sucesso, aludindo ao fato de que Patrícia só estaria nessa posição devido à influência e riqueza de seu pai, Silvio Santos.

Carlinhos Aguiar deixou o SBT (Foto: Reprodução)
Carlinhos Aguiar deixou o SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar critica ausência de Silvio Santos no especial de 60 anos

Essa não foi a única declaração polêmica de Carlinhos Aguiar durante a entrevista. Perguntado sobre por que não compareceu ao especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, Aguiar, que foi dispensado do SBT em 2020 por cortes de despesas, lançou outra crítica contundente.

+ Filho de Faustão rompe o silêncio e surpreende ao vibrar com a saída do pai da Band: “Tem uma coisa”

“Você já foi num aniversário onde o aniversariante não estava? Para quem eu daria o presente?”, insinuou, aludindo a uma insatisfação em relação à gestão do programa sem a presença do icônico Silvio Santos.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.