Famoso do SBT surgiu irreconhecível após diagnóstico fatal e experiência macabra: “3 min de morte”


Famoso da Tv. que brilhou no SBT, teve uma experiência macabra (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Famoso da Tv. que brilhou no SBT, teve uma experiência macabra (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Um dos famosos mais emblemáticos da Tv que despontou no SBT contou uma experiência estarrecedora

Com certeza, quem viveu os anos 90/2000 conheceu o emblemático  Mister M, mágico famoso e misterioso que fez um enorme sucesso na TV. Aliás, o astro era figurinha carimbada no SBT, todos os domingos. Embora tenha ganhado  mesmo aos domingos do “Fantástico” da Globo.

Mister M, após passar uma longa temporada no exterior, voltou ao Brasil, para uma retomada na agenda de compromissos após superar um câncer de próstata.

Mister M, ficou conhecido na década de 90, e despontou no "Fantástico" e no SBT (Foto Reprodução/Internet)
Mister M, ficou conhecido na década de 90, e despontou no “Fantástico” da Globo, e em programas do SBT (Foto Reprodução/Internet)

O astro aos 65 anos de idade, cujo nome verdadeiro é  Leonard Montano, fez revelações chocantes durante uma  entrevista para o canal Inteligência Ltda, no YouTube,:

“Os médicos me disseram que eu tinha dois meses de vida. Procurei médicos do mundo inteiro, que disseram: ‘Não podemos ajudá-lo’. Foi um tempo difícil, porque na minha cabeça pensei: ‘Vou morrer’. E não foi só um médico. Foram todos” – Iniciou

“Procurei médicos na Espanha, na Europa, e na Flórida, nos Estados Unidos… Cada um disse: ‘Se prepare para morrer’. Graças a Deus estou aqui. Foi um milagre. Acredito em Deus” – Desabafou

Mister M (Foto Reprodução/Internet)
Mister M (Foto Reprodução/Internet)

No ano de 2020, o artista tinha declarado que a cura da doença se deu após um contato de “outra dimensão”:

‘Há um tumor na sua próstata’. Naquele momento, eu estava na missão de me curar. [A mensagem] Veio para mim como se fosse de Deus. Foi como: ‘Não se preocupe’. Automaticamente, eu sabia o que fazer para mim mesmo” 

“Trabalhei na minha dieta e no meu relacionamento com Deus. Durante quatro meses, fiquei isolado e passei a maior parte dos dias meditando. Não comia nada artificial, só comida natural. Bebia muita água e [tomava] vitaminas. Meditação é a mesma coisa que rezar para Deus por respostas” – Disse ele

Mister M volta ao Brasil, de forma irreconhecível (Foto Reprodução/Internet)
Mister M volta ao Brasil, de forma irreconhecível (Foto Reprodução/Internet)

Mister M ainda continuou narrando  sobre uma experiência macabra que teve: “Em julho de 2019, eu tive essa experiência de quase morte. Eu morri durante três minutos e meio” – Relatou ele que continuou detalhando:

“Eu estava com a minha família, com seis membros dela. Eu estava duro e com os olhos arregalados. Eu morri. Meus familiares diziam: ‘Acorda!’. Mas eu estava morto. Depois de três minutos e meio, voltei da morte como se nada tivesse acontecido”

“Naquele momento, eu não sabia que tinha morrido. Eu fiquei no hospital durante três dias para testes. Me examinaram: ‘Por que morri?’. Não encontraram resposta alguma. No tempo em que estive morto, eu estava um pouco consciente. Ouvia as vozes dos meus familiares chorando. Então, fui para outro lugar, que não tinha cores”.

“Era basicamente preto e branco. E tinha uma mulher falando comigo. Eu não a conseguia ver, mas ela tinha um chapéu. E falava, falava. E aí, voltei para onde estavam meus familiares” – Concluiu ele

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....