Famoso enganou Faustão ao vivo e foi xingado pelo apresentador: “Como vocês fazem isso?”


Oscar Pardini e o grupo Café com Bobagem participavam do Domingão do Faustão na Globo. (Foto: reprodução)
Oscar Pardini e o grupo Café com Bobagem participavam do Domingão do Faustão na Globo. (Foto: reprodução)

Faustão sempre teve um estilo brincalhão, até mesmo pelo seu lado humorista, mas pressionado pela audiência, já chegou a dar uma bronca em um grupo de comediantes que não seguiu aquilo que era o combinado no Domingão do Faustão, da Globo.

O episódio foi revelado durante uma entrevista de Oscar Pardini ao Planeta Podcast. O famoso humorista é um dos fundadores do grupo Café com Bobagem, junto com Zé Américo e Ivan de Oliveira, e costumava participar do extinto programa dominical da emissora.

Porém, em uma das primeiras participações do grupo ao vivo na atração, eles resolveram fazer uma brincadeira e “enganar” Faustão, contando que sabiam imitar algumas personalidades famosas, mas quando o apresentador pedia para que começassem a apresentação, eles não faziam a imitação como era o esperado, apenas para divertir o público, mas isso chegou a irritar Faustão.

Humorista Oscar Pardini. (Foto: reprodução)
Humorista Oscar Pardini. (Foto: reprodução)

Faustão deu uma bronca no grupo

Pardini revelou que, assim que o programa terminou, o grupo recebeu uma bronca do apresentador da Globo, com direito a xingamentos. “P*rra, vocês querem me f*der! Como vocês fazem isso?”, falou o humorista, lembrando a fala de Faustão. O famoso ainda contou que a equipe do programa tinha uma grande preocupação para que tudo saísse conforme o previsto e chegava a ter uma conversa séria com o grupo antes de entrar no ar.

Veja também: Atriz da Globo, após descobrir doença devastadora, ficou completamente “sem chão”: “Muito difícil”

Assim, muitas coisas que eles haviam planejado acabavam sendo vetadas pela produção. “Quando a gente ia fazer o programa, antes de fazer, os caras vinham e perguntaram: ‘meu, o que vocês vão fazer? O que vocês querem fazer? O que vão fazer hoje?’ O pessoal tinha medo. Mas muita coisa a gente deixou de fazer, podia até funcionar, mas a gente deixou de fazer”, relatou.