Famoso expôs humilhação que sofreu de Ana Maria Braga ao vivo em antigo programa: “Saí chorando”

12/12/2022 às 20h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Leão Lobo acusou Ana Maria Braga de tê-lo maltratado ao vivo. (Foto: reprodução)

Ana Maria Braga sempre foi uma figura benquista, tanto pelo público como por colegas de profissão, mas assim como qualquer outra celebridade, não chega a ser unanimidade, já tendo protagonizado situações controversas, que chegaram a magoar outros famosos. Foi o caso de Leão Lobo.

Um dos fofoqueiros mais famosos da televisão, Leão já teve a oportunidade de trabalhar com a apresentadora no extinto Note e Anote, exibido pela Record nos anos 1990. Porém, segundo o apresentador, a relação com Ana Maria não era das melhores, e em certa ocasião, ele chegou a ser humilhado pela loira ao vivo. “Ela me maltratou no ar e me botou para fora do programa sem eu ter feito nada para ela”, declarou ele em entrevista ao podcast De Lado com Fefito, do Splash.

De acordo com Leão, a humilhação foi tamanha que ele chegou a sair chorando dos estúdios. “Um dia ela começou a me achincalhar no ar, levantou e fez um discurso que parecia contra mim. Perguntei se eu teria direito de resposta e ela disse que não. Aí eu levantei e saí chorando”, revelou.

Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)
Apresentador Leão Lobo. (Foto: reprodução)

Diretores negam humilhação de Ana Maria Braga

Porém, em entrevista ao jornalista Guilherme Beraldo, do site Aqui Tem Fofoca, diretores e produtores do Note e Anote negaram que Ana Maria Braga tenha maltratado Leão Lobo em algum momento.

“Isso aí é uma lenda e uma mágoa que o jornalista [Leão Lobo] tem da Ana. Ela sempre foi cordial com ele, ajudou no que foi preciso”, revelou um produtor, contando, ainda, que essa suposta mágoa do apresentador ocorreu por a apresentadora não ter lhe ajudado para que ele fosse contratado em definitivo pela Record na época: “O que aconteceu é que na época ele não foi contratado para o programa, era colaborador. Ele esperava que a Ana fosse falar com a direção para ele ficar fixo no programa, e isso não aconteceu”.

Veja também

Apesar de tudo, Leão Lobo garantiu na mesma entrevista que perdoaria a apresentadora. Atualmente, ele faz parte do programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, enquanto Ana Maria segue como apresentadora do Mais Você, na Globo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.