Famoso galã da Globo se assumiu gay e vive relação discreta com outro homem: “A gente quer”

04/03/2024 às 8h05

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Elenco da novela Mar do Sertão (Foto: Reprodução - Globo)

Pegando todos de supressa, ator da Globo saiu do armário e revelou relação com outro homem

A novela da Globo Mar do sertão, dedicou a maior parte do seu casting a atores e atrizes nativos no pedaço do Brasil retratado na trama. Um deles é o ator nordestino que que faz sua estreia em telenovelas e se assumiu para o Brasil todo.

Mar do Sertão é a novela que a Globo estreou em 22 de agosto de 2022 no lugar de Além da Ilusão. De autoria de Mario Teixeira, de Liberdade, Liberdade (2016) tem como história principal o amor de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé) para desgosto de Tertulinho (Renato Góes).

Na trama, o ator Matteus Cardoso deu vida ao personagem Joel Leiteiro. O galã vive um relacionamento de 4 anos com outro homem.

O ator Matteus Cardoso (Foto: Reprodução, Globo)
O ator Matteus Cardoso (Foto: Reprodução, Globo)

Estreante na TV, aos 34 anos, Matteus Cardoso encantou o público e colecionou fãs na pele do personagem Joel Leiteiro de Mar do sertão. Mas um fã em especial já é apaixonado pelo ator há quatro anos. Esse é o tempo que o galã da novela das seis namora o estudante de Medicina Bruno Albuquerque.

Namoro e planos para o futuro

Os dois trocam declarações de amor pelas redes sociais e postam fotos juntos, cheios de chamego. “Obrigado por toda a vida, histórias, tempo, e muito amor compartilhados. A luz do cinema acendeu, a nossa vida começou e eu quero muito mais. Te amo”, escreveu Bruno ao postar um registro ao lado do namorado. “Eu te amo mais do que tudo”, respondeu Matteus nos comentários das postagens.

Veja também

Matteus Cardoso com o namorado Bruno Albuquerque (Foto: Reprodução, Instagram)
CC com o namorado Bruno Albuquerque (Foto: Reprodução, Instagram)

Em novembro de 2022, numa entrevista ao site “ADTV”, Matteus Cardoso também falou sobre o relacionamento e os planos de casamento: “Eu quero muito me casar, eu estou aí juntando dinheiro, fazendo aí novela e, e juntando dinheiro pra gente poder se casar”.

Em Mar do sertão, o ator, que nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, vive um romance com Anita, personagem da atriz Julia Mendes, que também vem roubando a cena na trama.

Gay
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.