Famoso gravou novela da Globo mesmo após atacar a emissora e reclamar de boicote


Famoso aceitou convite da emissora após detonar o canal (Foto: Divulgação/Globo)
Famoso aceitou convite da emissora após detonar o canal (Foto: Divulgação/Globo)

Sérgio Reis, defensor de Bolsonaro, apareceu no último episódio de ‘Pantanal’ mesmo após acusar a Globo de perseguição

O último episódio do remake de “Pantanal” realizado pela Globo em 2022, contou com um convidado surpresa, o cantor sertanejo Sérgio Reis. Conhecido como forte apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Sérgio Reis havia afirmado anteriormente que a emissora perseguia o então chefe de Estado.

+ Mudança bombástica! Globo quase trocou novelas das seis e das sete de horário; descubra motivo

Sérgio Reis não foi o único membro do elenco original a aparecer no episódio final da trama. Cristiana Oliveira (Juma), Giovanna Gold (Zefa) e Ingra Lyberato (Madeleine, na primeira fase), também apareceram como convidados no casamento dos personagens Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira).

+ Humorista de A Praça É Nossa desaparece misteriosamente por 5 dias e expõe motivo preocupante

Interessantemente, em maio de 2022, Sérgio Reis havia revelado que não havia sido convidado pela Globo para fazer parte do elenco do remake de “Pantanal”, e declarou que teria recusado o convite em solidariedade ao ex-presidente Bolsonaro.

Apesar das críticas à emissora, Reis elogiou as cenas envolvendo os personagens Tibério (Guito) e José Leôncio, embora tenha ressaltado que essas cenas não estavam na versão original e que a história havia passado por muitas mudanças.

Sérgio Reis participou das gravações (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis participou das gravações (Foto: Reprodução)

Elenco original se reuniu para momentos emocionantes

O remake de “Pantanal”, liderado por Bruno Luperi, prestou muitas homenagens ao elenco original. Até contou com a participação de atores da versão original, como Marcos Palmeira, que interpretou José Leôncio na nova versão, depois de ter feito o papel de Tadeu na primeira.

+ Terra e Paixão: Petra abre o jogo sobre seu passado tumultuado com Luigi

Almir Sater, que interpretou Trindade na versão original, voltou à trama como Eugênio. Gisela Reimann retornou à trama como a mãe de Érica, sua personagem original. Paulo Gorgulho, que interpretou José Leôncio na primeira fase da série original, retornou como José Lucas de Nada. Em 2022, ele fez uma aparição no primeiro episódio como Ceci, amigo do velho Joventino.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.