Famoso querido por todos implorou pela morte após confirmação de ter HIV: “Me deixem”
11/04/2024 às 10h00
Antes de morrer, um famoso querido por todos brasileiros implorou pela morte por não suportar mais tanto sofrimento
Uma das figuras mais icônicas e famosas do Brasil, o locutor “Asa Branca”, deixou o país em choque, quando clamou pela morte após ter recebido um doloroso diagnóstico de HIV e câncer terminal, doença inclusive que comprometeu garganta e a voz do artista, fazendo com que o mesmo tivesse uma tremenda dificuldade em fazer o que mais amava.
Desabafo
O locutor faleceu no ano de 2020, mas antes disso, durante uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!, a esposa do locutor, Sandra dos Santos, causou um grande choque no público ao dizer que o marido clamava pela morte por não aguentar tanto sofrimento:
“Ele pede para Deus toda hora: ‘Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer, me deixem morrer’” – Disse ela na época
O famoso já estava com o estado de saúde tão debilitado, que não podia mais passar por cirurgias ou tratamentos de quimioterapia. Sendo assim, vivia esperando pela morte.
O locutor faleceu aos 57 anos de idade após não resistir mais a doença:
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“Eu sou muito agradecida por Deus ter me dado a chance de ter convivido com ele. Ele vai sempre estar no meu coração e tenho certeza que vou encontrar com ele, esteja ele onde estiver” – Disse Sandra
Em entrevista ao G1 a mulher relatou:
“Ele gostava muito de viver, então, para ele, ele queria viver. No passado ele fez algumas coisas que não foram legais. Ele queria fazer diferente, queria mudar isso. É muito devoto de Nossa Senhora, tanto que tatuou uma imagem no braço. Ele foi valente”
Asa Branca participou de novelas como “Mulheres de Areia”, “Rei do Gado”, apresentou o “Som Brasil” e o especial “Amigos.”