Famoso da música fez premonição da trágedia que desesperou o Brasil: “Não sei o que quer dizer isso”


Famoso previu uma das maiores tragédias do Brasil (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Famoso previu uma das maiores tragédias do Brasil (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Famoso cantor brasileiro fez uma terrível premonição de uma das tragédias que mais impactaram o Brasil …

A música brasileira, ao longo dos séculos, sofreu perdas irreparáveis e que já fizeram o Brasil inteiro entrar em luto. Enfermidades, mortes trágicas e precoces, marcaram alguns desfechos de grandes nomes que até hoje deixam marcas no país.

Dentre as perdas inimagináveis, está um dos grupos mais amados da nossa história, o  Mamonas Assassinas, que morreram fatalmente em um trágico acidente de avião em 1996. Na época, a banda de rock estava em ascensão e as mortes de Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel, nunca foram esquecidas e apagadas em nossas memórias.

Mamonas Assassinas (Foto Reprodução/G1)
Mamonas Assassinas (Foto Reprodução/G1)

Após a tragédia, muitas teorias surgiram, como o fato da vidente Mãe Dinah ter falado em 1995, que os cantores sofreriam um acidente. Na época, o recado dela não foi ouvido pelos cantores que seguiram suas agendas normalmente, sem preocupação alguma.

Porém, uma imagem mostrada dois dias depois do acidente, deixou o público completamente estarrecido. Antes daquela que seria a última viagem dos Mamonas Assassinas, o famoso tecladista Júlio Rasec, passou no salão para cortar o cabelo e dar um retoque na tinta vermelha, que era sua maior marca registrada.

Júlio Rasec teve a premonição da própria morte antes de embarcar no avião com o grupo (Foto Reprodução/Internet)
Júlio Rasec teve a premonição da própria morte antes de embarcar no avião com o grupo (Foto Reprodução/Internet)

Assim, durante o embarque, o músico fez questão de olhar no fundo da câmera e comentar a respeito de um sonho terrível que teve naquela madrugada:

“Não sei, essa noite eu sonhei com um negócio… Assim, parecia que o avião caía. Não sei. Não sei o que quer dizer isso”- Relatou Júlio Rasec

Na volta do show que realizaram em Brasília, o jatinho Learjet que deveria pousar em Guarulhos, acabou realizando uma tentativa de pouso e se chocou com a Serra da Cantareira. Infelizmente, todos que estavam na aeronave não resistiram ao impacto e morreram na hora, inclusive o tecladista Júlio Rasec.

Momentos antes do embarque que matou Mamonas Assassinas (Foto Reprodução/Fatos da Tv)
Momentos antes do embarque do voo que matou Mamonas Assassinas (Foto Reprodução/Montagem /Fatos da Tv/Youtube)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....