Famoso por aproveitar de mais, ator morreu após beber 8 litros de cerveja


Famoso por aproveitar de mais, ator morreu após beber 8 litros de cerveja

Grande parte dos famosos possuem fins trágicos ou bastantes normais, contudo esse ator veio a óbito após exagerar na cerveja

A morte do ator Paul Walker deixou fãs do mundo inteiro enlutados, e mudou para sempre a franquia Velozes e Furiosos. O astro morreu fazendo o que mais gostava: dirigir. Mas o que muitos admiradores não sabem é que o astro “previu” sua própria morte. E pior ainda: ele não foi o único ator de Hollywood a fazer isso.

Ator Paul Walker em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Ator Paul Walker em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

Oliver Reed foi um lendário ator britânico, conhecido principalmente por projetos nos anos 60, como The Trap e Oliver!. O público moderno conhece o astro por seu papel como Proximo em Gladiador. Na verdade, o ator morreu durante a produção do filme, em 1999. 6 anos antes de morrer, Oliver participou do quadro “The Obituary Show”, do programa inglês Without Walls, no qual descreveu sua própria morte.

Ator Oliver Reed nos bastidores de  Gladiador (Foto: Reprodução)
Ator Oliver Reed nos bastidores de Gladiador (Foto: Reprodução)

No episódio em questão, Reed sugere que “morreria de ataque cardíaco, após muitas risadas em uma competição de comedores de repolho”. Seu desejo acabou se concretizando.

Como foi sua morte

Em um bar chamado The Pub, foi reconhecido por militares de um navio da marinha inglesa, que fizeram questão de certificar se a fama de bom beberrão era verdadeira. Com muitas brincadeiras, estimulou Oliver a participar de uma competição de bebidas. Testemunhas afirmam que, em apenas uma tarde, conseguiu beber oito litros de cerveja alemã, meia garrafa de uísque, doze doses de rum e algumas de conhaque, ganhando a competição.

Ator Oliver Reed (Foto: Reprodução)
Ator Oliver Reed (Foto: Reprodução)

Por fim, completamente alterado, sua conta no bar totalizava cerca de 270 liras maltesas (aproximadamente 3 mil reais), além de vencer cinco marinheiros — bem mais jovens — na queda de braço. Em uma grande festa, teve um mal súbito, desmaiando de repente.