Após divórcio, famoso do SBT sofre acidente e preocupa colegas ao vivo: “Informação acabou de chegar”


Acidente surpreende colegas de famoso contratado do SBT
Acidente surpreende colegas de famoso contratado do SBT (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Famoso do SBT se acidenta após divórcio e notícia surpreende colegas ao vivo

Liminha, assistente de palco do Programa Silvio Santos, no SBT, sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (04). O conhecido profissional da emissora colidiu com um carro da polícia em São Paulo, porém não sofreu ferimentos graves.

+ A decisão de atriz ao negar ordem de Silvio Santos e enfrentar consequência: “Uma vergonha tão grande”

De acordo com Gabriel Cartolano, apresentador do Fofocalizando, Liminha havia se envolvido no acidente e a equipe estava investigando o ocorrido. Cartolano afirmou ainda que traria mais detalhes no dia seguinte e desejou melhoras ao amigo.

+ Lembra dele? Adamastor Pitaco sumiu da TV após grave doença: “Não conseguia mais falar”

“A gente está apurando porque a informação acaba de chegar para a nossa produção, para a nossa central de jornalismo”, disparou na atração vespertina.

Fofocalizando repercute acidente envolvendo Liminha
Fofocalizando repercute acidente envolvendo Liminha (Foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores, colega de trabalho, também mandou um recado a Liminha e informou que ele está bem: “Um beijo, Liminha. Estamos atrás de informações e esperamos que esteja bem. Recebemos a notícia de que está bem, graças a Deus”.

Recentemente, Liminha viveu um momento difícil ao anunciar o fim do casamento com a dentista Fernanda Fiuza. Eles estiveram juntos por 12 anos e decidiram, após muita reflexão, encerrar a relação de forma pacífica.

Repercussão do acidente pelo contratado do SBT

O assistente de palco trabalha no canal de Silvio Santos desde 1981, quando a emissora foi inaugurada. Em um vídeo enviado ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Liminha falou sobre o acidente e tranquilizou os fãs.

Liminha trabalha para a emissora de Silvio Santos há muito tempo
Liminha trabalha para a emissora de Silvio Santos há muito tempo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele afirmou que o acidente aconteceu enquanto ia para o programa do Silvio Santos com Patrícia Abravanel. O carro da polícia e seu próprio veículo ficaram danificados, mas todos estão bem. Além disso, Liminha agradeceu a preocupação e o carinho de todos e encerrou com um beijo.

+ Encerramento de transmissões e saída do ar: o fim de emissora de TV brasileira que foi obrigada a acabar 

“Eu me acidentei no carro da polícia, e o veículo realmente ficou danificado”, contou. “O carro da polícia também [ficou danificado], mas está tudo bem. Eu estou bem de saúde, os policias também, e vida que segue, tá? Mas obrigado pela atenção e pelo carinho”, completou o famoso do SBT.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.