Fãs da cantora Anitta se revoltam e anunciam que “estão em greve”; Entenda


Anitta e seus fãs (Foto: Reprodução, Quem)
Anitta e seus fãs (Foto: Reprodução, Quem)

Fã clubes da cantora Anitta compartilharam sua indignação com os mais recentes atos da famosa

Nesta quarta-feira (1), fãs da cantora Anitta iniciaram um protesto por meio de suas contas no X (antigo Twitter) contra os mais recentes atos da voz de “Funk Rave”. A tag “Anitters em Greve” foi parar nos trend topics da plataforma como um dos assuntos mais comentados do dia.

A “greve” dos fãs da cantora começou com o portal “Anitta Press”, que conta com quase 50 mil seguidores no Twitter. A conta afirmou que o protesto é “por tempo indeterminado”.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

A “greve” foi anunciada após a cantora voltar a seguir a astróloga Virginia Rodrigues no Instagram. Segundo os fãs da cantora, a mulher usou Anitta para ganhar seguidores e “confessou manipular a sua influência na vida da cantora”.

Em um vídeo, Virginia teria dito que “as pessoas que idolatram Anitta têm um problema, no mínimo, de senso”.

Reação dos fãs

Após puxar a greve, o portal Anitta Press afirmou que “não representam todos os fãs da cantora mas fazem parte das parcelas que viram noites votando, fazendo mutirão para engajar músicas, compram seus produtos e ingressos para shows, em quantos idiomas for necessário”.

Eles afirmam que a cantora “nunca se pintou de perfeita para nós e já errou diversas vezes em diversos assuntos”, mas que permanecem sendo fãs por escolha, da mesma forma que “é uma escolha dela manter relações com alguém que confessou manipular-la dizendo que seus seguidores, incluindo os que fazem tudo isso, tem no mínimo problema de senso”.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

Outros vieram à rede manifestar sua insatisfação com a atitude da cantora. “Os Anitters em greve para mostrar que a Anitta errou em seguir a astrologia, isso é uma resposta que ela precisava saber”, disse um internauta

“Enquanto ela não entender que essa mulher manipula ela e falou coisas horríveis sobre nós, iremos dar uma pausa em streams e votações!”, afirmou outro.