Fãs não se seguram e fazem piada após flagra de Luísa Sonza aos beijos com bailarina: “Com dois meses”


(Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Luísa Sonza e Mariana Maciel (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Há aproximadamente um ano, a moça faz parte do grupo de bailarinos que acompanham Luísa Sonza em suas apresentações

Fãs da cantora Luísa Sonza têm se questionado por meio das redes sociais sobre a próxima cansão da artista e compartilhado essa pergunta.

Desde que a gaúcha de 25 anos foi flagrada aos beijos, no último fim de semana, com a bailarina Mariana Maciel, que faz parte de sua equipe.

Seguidores da artista passaram a cobrá-la, em tom de brincadeira, por um novo hit inspirado no tal affair.

Lembrando que recentemente, após quatro meses de um polêmico (e meteórico) namoro com o influenciador digital Chico Moedas, Luísa Sonza compôs a canção “Chico”, que alcançou o topo na lista das músicas mais ouvidas no país. E que ainda dá o que falar.

“Se ela fez música para o Chico com dois meses de relacionamento, daqui a pouco ela lança um álbum sobre a Mariana por causa de um beijo”, brincou um seguidor da artista, por meio do Twitter.

“Música nova?”, questionou outro admirador. “Vai ter música?”, perguntou outra pessoa. “Quero uma nova canção, hein”, sugeriu mais um internauta.

Desde a última segunda-feira (16), circula nas redes sociais um vídeo. Que mostra Luísa Sonza beijando uma mulher durante uma festa, em São Paulo, realizada no último domingo (15).

As imagens foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, por meio de seu site. A jovem que aparece com Luísa Sonza, de acordo com o colunista, é a bailarina Mariana Maciel.

Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instagram)

Fim polêmico do relacionamento

Integrante da equipe de dançarinas da artista, ela já trabalhou ao lado de Ludmilla e é ex-namorada da também bailarina Ohana Lefundes, dançarina de Anitta.

Contudo, no fim de setembro, Luísa Sonza confirmou o fim do relacionamento com o influenciador digital e investidor de bitcoins Chico Moedas, em participação no programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, na TV Globo.

Assim, o caso se tornou assunto nacional. Emocionada, a artista de 25 anos leu — ao vivo, diante da apresentadora — um texto em que detalhou a dor do término do relacionamento, que durou quatro meses.

“Só quem já foi traída sabe a dor que se sente. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar na pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais?”, questionou-se a cantora, durante o depoimento, que também fez Ana Maria Braga derramar lágrimas.

“Quando você acaba traída, acaba sendo como se a traição já não bastasse… (Os homens) nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho, como se a gente fosse uma ameba”, acrescentou ela.

“Eles acreditam que somos burras, e que nada é grave. Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada”, finalisou a artista, referindo-se diretamente a Chico Moedas.

Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)
Chico Moedas e Luísa Sonza (Foto: Reprodução, Instigaram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.