Fãs foram pegos de surpresa ao encontra ator em aplicativo de paquera: “Não estou morto”


Fãs foram surpreendidos ao encontra ator em aplicativo de paquera (Foto Reprodução)

Os atros da TV possuem uma vida longe das câmeras, e esse ator pegou seus fãs de surpresa ao ser visto em um aplicativo de pegação

O ator da Globo ainda sente nas ruas a popularidade conquistada com seus personagens nas novelas de sucesso. Com a visibilidade, aumentou também o assédio do público e, claro, de possíveis pretendentes. Hoje, o ator tem percebido mais. “Claro que depois do trabalho na TV, numa novela de tanto sucesso, passei a ser mais visto e procurado”, contou ele para Extra.

Ator Silvero Pereira (Foto: Reprodução)
Ator Silvero Pereira (Foto: Reprodução)

Silvero até se arriscou recentemente num aplicativo de paquera, e surpreendeu muitos fãs. “Teve que gente que ficou surpresa de me ver ali. Não estou morto”, brinca o ator, que pode ser visto no filme “Bacurau”, num papel bem diferente do que viveu na trama de Gloria Perez. No longa, ele deu vida a um justiceiro numa cidade quase esquecida no interior do Nordeste.

Ator Silvero Pereira em Bacurau (Foto: Reprodução)
Ator Silvero Pereira em Bacurau (Foto: Reprodução)

Levando o personagem para a vida

Silvero Pereira chamou bastante atenção na terceira noite do Fortal, em Fortaleza, no Ceará. Contudo, o ator surgiu vestido como Beto Falcão, personagem vivido por Emilio Dantas em Segundo Sol.

Silvero esteve no bloco de Durval Lelys. Ele cantou a música Axé Pelô, tema da novela das 9. “Essa é a minha segunda experiência no Fortal. Na verdade, sou de Fortaleza, moro aqui há mais de 23 anos e é a segunda vez que venho. Estou repetindo a dose este ano porque ano passado achei maravilhoso, é uma energia contagiante, então este ano resolvi vir todos os dias”, contou.

Ator Silvero Pereira (Foto: Reprodução)
Ator Silvero Pereira (Foto: Reprodução)

O ator diz que ainda está colhendo os frutos de sua participação na animação que vai ao ar todos os domingos, “Eu não tinha noção do quanto o público acompanhava o programa, apesar de ser uma atração tão popular. Minha popularidade aumentou mais depois que apareci de 15 em 15 dias no Faustão do que quando aparecia todo dia em A Força do Querer. Isso é uma prova do quanto o programa do Faustão é popular e atinge uma massa que às vezes nem assiste novela”, revelou por fim.