Fátima Bernardes sofre acidente e poderá apresentar o “The Voice Brasil” de cadeira de rodas


Fátima Bernardes revelou sobre um dos piores momentos da sua vida (Foto Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes (Foto Reprodução/Internet)

Fátima Bernardes não aceitou ser substituída nos primeiros programas, demonstrando envolvimento extremo com a atração

A apresentadora Fátima Bernardes se envolveu em um acidente doméstico nesta semana, deixando a Rede Globo com medo.

Isso porque, a famosa quebrou o pé apenas alguns dias antes do início das gravações da última temporada do “The Voice Brasil”, reality show musical que teve o fim determinado pela emissora carioca após mais de 10 anos no ar.

No entanto, o incidente que aconteceu com Fátima Bernardes, de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”, não deve atrapalhar o cronograma de gravações do programa.

Ao invés disso, a ideia é que a comunicadora comande os primeiros episódios da competição musical usando muletas ou até mesmo uma cadeira de rodas.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)

A famosa iniciará a fase de gravações

Segundo informações, tal decisão acabou tomada pela própria artista em conversa com o diretor artístico Creso Eduardo Macedo.

Ainda conforme informações divulgadas pela colunista, a equipe da atração musical já vem preparando todas as condições necessárias para que a artista possa comandar o programa, mesmo diante das limitações impostas pelo acidente.

No próximo domingo (5), a apresentadora já inicia a fase de gravações das entrevistas com os participantes.

Conforme cronograma de gravações da emissora carioca, na segunda (6) e terça-feira (7), já acontecem as filmagens das audições às cegas. A temporada final da atração está prevista para ir ao ar nas telinhas ainda em novembro.

Com o fim determinado pela emissora, a atração musical ficou sob comando de Fátima Bernardes por poucos meses. A comunicadora deixou o comando do “Encontro” para assumir o “The Voice Brasil” no início de 2023.

Fátima Bernardes havia assumido a apresentação do The Voice
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.