Fátima Bernardes expõe antiga profissão antes de ser jornalista e impacta a todos: “Eu era”


Segredo que Fátima Bernardes guardou por tanto tempo foi revelado e agora sabemos o motivo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Fátima Bernardes (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Consagrada como jornalista na Globo, Fátima Bernardes surpreendeu ao revelar sua carreira antes da televisão

Consagrada como jornalista na bancada de telejornais, bem como grande nome do programa “Encontro” por muitos anos, Fátima Bernardes passou pela televisão e colecionou momentos de grandiosidades nas telinhas.

Contudo, a apresentadora causou surpresa entre os internautas na última semana ao revelar sua antiga ocupação antes de ingressar no jornalismo.

Em uma entrevista ao “Gshow”, a apresentadora do “The Voice Kids Brasil” revelou que já trabalhou com crianças no passado. Durante a conversa, Fátima mencionou que atuou como professora de dança infantil por cinco anos.

Fátima Bernardes no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Globo)

Fátima relaciona passado e presente

“Eu era a Tia Fatinha”, conta a atualmente apresentadora, orgulhosa do seu antigo trabalho, muito porque tem uma relação bastante próxima com a sua atual posição na emissora, uma vez que comanda o reality musical infantil.

Assim, a apresentadora compartilhou também uma situação inusitada que ocorreu durante uma das aulas. Fátima Bernardes contou que usou uma técnica de relaxamento ao final de uma das aulas e pediu que as crianças fechassem os olhos e imaginassem uma árvore.

Ao fim do exercício, pediu para elas especificar como era a árvore. Para a surpresa da apresentadora, uma das crianças comentou que árvore imaginária era de ovos, arrancando risadas dela.

Por fim, Fátima Bernardes relacionou essa experiência com o trabalho atual de lidar com crianças no reality musical. Ela ressaltou que sua experiência no passado ajuda muito no trato com as crianças que hoje integram o casting do “The Voice Kids Brasil”.

Fátima Bernardes precisou parar o programa para evitar fake News (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.