Fátima Bernardes, após anos, revelou seus motivos de ter saído do JN: ” Eu fiquei muito assustada”


a apresentadora após anos de Jn, revelou os motivos que a levaram sair de um dos principais jornalísticos da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Fátima Bernardes, após anos de Jn, revelou os motivos que a levaram sair de um dos principais jornalísticos da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Fátima Bernardes expôs novo projeto e revelou os motivos que a levaram “largar” o JN após anos o ancorando

Fátima Bernardes, de fato está sempre buscando um maneira de se reinventar. Após passar 13 anos apresentando o Jornal Nacional, e mais 10 comandando o “Encontro”. Porém quem acompanha a veterana e as novidades da Tv, já deve saber que ela agora está em uma nova empreitada; o The Voice Brasil.

Fátima Bernardes no "The Voice Brasil" (Foto Reprodução/João Cotta/Globo)
Fátima Bernardes no “The Voice Brasil” (Foto Reprodução/João Cotta/Globo)

Durante um bate papo no programa “Saia Justa” ela falou sobre a novidade e sua definição de sucesso aos 60 anos de idade:

“A gente nunca acha que está totalmente preparado. Eu sou extremamente exigente comigo mesma. Eu já gravei sete programas e no primeiro dia me senti como se tivesse começando na televisão. Isso é muito interessante para uma pessoa como eu que sou extremamente controladora.” – Afirmou Fátima Bernardes

Fátima Bernardes apresentou por anos o Jornal Nacional (Foto Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes apresentou por anos o Jornal Nacional (Foto Reprodução/Internet)

Ela ainda demonstrou ter tido certa preocupação com o público, e com as pessoas a sua volta. Ao ser questionada sobre os novos “ciclos de sucesso”, a veterana expôs sobre como foi pra ela sair da bancada do Jornal Nacional depois de tantos anos. Vale lembrar que ela estava no auge da sua carreira como jornalista quando ela tomou essa atitude:

“Fui para o Jornal Nacional, tinha acabado de ser mãe e 14 anos [na bancada]. O início foi muito bom, era uma transformação do jornal, voltaram as entrevistas de bancada. Eu era editora executiva. De repente, eu comecei a notar…” – Explicou ela que continuou:

“Eu tenho medo disso parecer prepotência, mas eu comecei a entrar no automático e é o momento que eu fiquei muito assustada. Eu sentia como que iria falar para a minha mãe que eu ia abandonar o Jornal Nacional. Como que eu ia falar para as pessoas? Como alguém quer sair do lugar que você sempre quis estar?” – Declarou Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e sua mãe (Foto reprodução/Internet)
Fátima Bernardes e sua mãe (Foto reprodução/Internet)

Ela ainda fez questão de ressaltar em como foi difícil lidar com essa decisão, até mesmo pra ela mesma:

“Eu fiz muito esse trabalho em  em terapia, de dizer pra mim mesma o porque eu queria fazer isso, e eu ficava ‘mas pra quem você quer dar essa explicação toda, além da sua mãe?’ ” – Explicou Fátima Bernardes

Fátima Bernardes em um bate papo no "Saia Justa" do GNT (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Fátima Bernardes revelou os motivos que a levaram sair do Jn pelo “Saia Justa” do GNT (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Aproveitou a oportunidade e falou sobre o seu amor

A veterana da Tv Brasileira tem sucesso tanto no trabalho como no amor, ela está muito bem em seu relacionamento com Tulio Gadêlha, mesmo à distância.

Fátima Bernardes, ainda em entrevista contou  que eles se conheceram no Rio de Janeiro, porém revelou que eles ficaram muito tempo em  ponte aérea, já que ele mora em Recife:

“Até agora estamos administrando do jeito que está. Acho que com a vida que tenho hoje, sem a obrigatoriedade de estar ao vivo todos os dias, me facilita. A gente teve uma vivência durante toda a pandemia, dele ficar no Rio e depois começar os trabalhos online. E vimos que a gente funciona juntos. Isso também foi legal” – Disse ela

a apresentadora vive uma relação estável com Tulio Gadelha (Foto Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes vive uma relação estável com Tulio Gadelha (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....