Fátima Bernardes ficou sem reação ao levar vácuo de convidada: “Tá me ouvindo?”


A apresentadora Fátima Bernardes
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Deixando todos sem jeito, Fátima Bernardes levou vácuo de convidada do programa e não conseguiu disfarçar a situação

Fátima Bernardes já protagonizou vários momentos durante sua carreira. Na grande maioria das vezes ela sai super bem das situações complicadas. Dessa vez a culpa acabou sendo da produção.

Um erro no áudio do Encontro fez com que Fátima Bernardes fosse “ignorada” no programa.

Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)

Fátima iria começar uma brincadeira com as convidadas. “Vamos chamar o nosso sofá virtual de volta. Agora é o seguinte: não tem como escapar. Como Maíra é nossa parceira aqui, vai encarnar a Tia Má e dizer pra gente… Vamos lá. Você quer começar pela Camilla [de Lucas] ou pela…”, disse a apresentadora, que foi interrompida por Juliana.

“A gente tá sem áudio, Fátima. Não tá ouvindo o programa, não sei se vocês estão escutando a gente”, avisou a atriz. “A gente tá ouvindo vocês. Você tá me ouvindo, Maíra? Tá me ouvindo, Tainá?”, continuou a jornalista, sem sucesso. Novamente, Juliana, que tinha um televisor sintonizado no programa a seu lado, alertou as outras convidadas: “Acho que ela tá ouvindo a gente, mas a gente não tá ouvindo [ela]”. Disse por fim.

Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)

Falta de publicidade

Amada por todos, a Globo achou que ter Fátima no comando do The Voice Brasil faria com que as marcas procurassem o programa, coisa que não vem ocorrendo. O programa ficará no ar até o dia 28 de dezembro, e até agora apenas o Bando do Bradesco atua como patrocinador.

The Voice Brasil(Foto Reprodução, Globo)
The Voice Brasil(Foto Reprodução, Globo)

Contudo, a Seara, que esteve com Fatima Bernardes durante todo o programa Encontro, chegou a negociar com a Globo para patrocinar o The Voice. Mas segundo o site Notícias da TV, não houve acordo. Sem a Seara, a Globo segue em busca de interessados nas cotas disponíveis.

As vagas para anunciantes continuam em aberto. Sem essas vendas, a emissora deixará de faturar milhões de reais.