Fátima Bernardes, após sair do Encontro, ganha novo programa na Globo e revela: “Tensão é grande”


Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A partir de 9 de abril Fátima Bernardes está em mais um programa da Globo

Fátima Bernardes está diminuindo o seu ritmo dentro da Globo e é por isso que seu novo programa na emissora é perfeito. Após deixar o Encontro que agora é apresentado por Patrícia Poeta, Fátima é a mais nova apresentadora do The Voice Kids.

O reality show de competição musical que já teve André Marques e Márcio Garcia como apresentadores. A nova temporada do programa vai ir ao ar a partir do dia 9 de abril e já está virando o novo xodó de Fátima.

Em entrevista para o jornal Extra, ela disse: “Acredito que o que precisamos fazer para conquistar o nosso lugar, primeiro, é refletir muito sobre o que desejamos, se estamos realmente caminhando para essa realização; segundo, não desistir, porque as dificuldades vão aparecer”.

Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

+ Galã da Globo foi encontrado morto em estado de decomposição e motivo do óbito foi cercado de mistérios

Desta vez, o The Voice Kids terá Carlinhos Brown, Mumuzinho e IZA como técnicos. A fase da “audições às cegas” trás é uma das mais fortes:

“Eu nunca tinha participado de uma edição do ‘The voice Kids’. Às vezes, a emoção é tão grande, que o pai e a mãe chegam a cair no chão quando a criança é aprovada. Eu fiquei muito tocada com isso. É uma tensão tão grande para esses pais e mães, e isso me impressionou bastante”.

+ Atriz da Globo, morreu aos 89 anos, após lutar contra o câncer e notícia deixou o país abalado

Fátima Bernardes ainda disse em entrevista que o que a mais deixa impressionada é a coragem das crianças toda vez que sobem no palco. “E é incrível perceber o quanto essas crianças cantam bem. Quanta criança cantando bem! Isso me impressionou muito mesmo”.