Fátima Bernardes levou bronca de apresentador famoso, ao vivo, e “climão” foi instaurado: “Vou ser chato”


Fatima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)
Fatima Bernardes (Foto: Reprodução, Globo)

Fátima Bernardes passou pela maior saia justa durante o “Encontro”

Há um tempo atrás, Fátima Bernardes foi ao “Encontro” da TV Globo, e causou fortes emoções em todos que estavam presentes no palco do programa matinal. Com a afobação dos convidados, Manoel Soares precisou tomar a frente do programa e “colocou ordem” no programa em duas distintas situações.

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no "Encontro" (Foto Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta no “Encontro” (Foto Reprodução/Internet)

A antiga apresentadora do programa recebeu uma série de surpresas e homenagens. Como a visita de Hugo Bonemer, no palco, que é primo do seu ex marido, William Bonner. Ele cantou “Anunciação” de Alceu Valença e deixou a familiar chocada e emocionada durante um quadro de ‘audição às cegas’ promovida por Patrícia Poeta.

No momento do “G1 em 1 Minuto”, Fátima Bernardes – que já tinha se esquecido de usar o microfone algumas vezes pela falta de costume – acabou deixando o equipamento na mesinha do programa ao receber a visita da sobrinha de William Bonner, Luiza Tenente. Muito feliz e surpresa, a apresentadora acabou precisando da ajuda de Manoel Soares para conseguir se comunicar com o público presente no programa e de casa.

Manoel Soares deu uma advertida em Fátima Bernardes e a deixou em saia justa (Foto Reprodução/Internet)
Manoel Soares deu uma advertida em Fátima Bernardes e a deixou em saia justa (Foto Reprodução/Internet)

“Fátima , eu quero te lembrar do seu microfone de entrevistada”, em tom de brincadeira alertou o comandante da atração. Após a repórter falar sobre a relação familiar com a tia e com o primo no “Encontro”-  Apresentador precisou relembrá-la o motivo estar no palco do programa matinal.

“Bom, mas eu acho que a senhora está aqui porque nós temos notícia. Virei o tio chato do rolê”, disparou Manoel Soares. “Tem família, mas tem jornalismo também”, -Destacou a jornalista.

“Além de dar um abraço… O que você conta para a gente, Luiza Tenente?” – Amenizou Patrícia Poeta. Fátima Bernardes também brincou com a situação: “Boa, bota ordem”.