Fátima Bernardes revela segredo picante sobre sua vida sexual com o namorado: “Eu que lute, rs”


Fatima Bernardes e Tulio Gadelha (Foto: Reprodução, Instagram, Globo)
Fatima Bernardes e Tulio Gadelha (Foto: Reprodução, Instagram, Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes pegou todos de surpresa ao revelar detalhes bastantes intimo sobre seu relacionamento com Tulio Gadêlha

Fátima Bernardes surpreendeu ao revelar alguns detalhes de sua vida sexual com seu namorado, Tulio Gadêlha. A apresentadora revelou que, por estar fazendo reposição hormonal, não teve falta de libido com a menopausa.

“Foi tudo bem, não tive perda de libido nem nada. Eu acho que antes sim, na pré-menopausa, com aquele desânimo e tal. Mas quando comecei a tomar hormônio e comecei a namorar em seguida, minha gente! Eu fiquei ótima”, contou em entrevista à “Vogue”.

“Não tenho dúvidas de que alguém lá em cima olhou por mim nesse momento. Mas eu estava medicada, estava me tratando. Porque, pense se eu estivesse desanimada? Agora, sem a reposição, eu que lute, rs”, brincou.

Fátima contou ainda que não sentiu todos os sintomas característicos desse período.

Fátima Bernardes no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

“Não tive fogacho, por exemplo. Também não tive brain fog. Até porque eu trabalhava ao vivo, direto e tenho uma memória muito boa. Mas eu senti um desânimo, uma leseira”, afirmou.

“Foi mais ou menos no período da minha separação e eu custei a identificar que podia ser o climatério chegando. Depois, eu comecei a fazer a reposição hormonal, mas depois do câncer, tive de parar. Aí foquei em controlar a alimentação, aumentar os exercícios. Isso ajuda muito”, apontou.

Diferença de idade no namoro

Em relação ao namoro com o deputado, que já dura 6 anos, a comunicadora revelou que precisou de ajuda para se despreocupar com a diferença de idade.

“Minha filhas Laura e Beatriz disseram que eu estava sendo preconceituosa na minha avaliação e me ajudaram a pensar nisso também”, comentou Fátima .

“Eu tive aqueles pensamentos: ‘Nossa, eu estou começando a me relacionar com uma pessoa que é muito mais nova. Como será quando eu tiver tantos anos?’ E ele mesmo disse, ‘Mas quem garante que quando você tiver essa idade, você vai querer estar comigo? Quem disse que a gente estará interessado em permanecer nesse relacionamento? Por que gastar tempo pensando nisso?’”, relembrou.

Fátima Bernardes vive uma relação estável com Tulio Gadelha (Foto Reprodução/Internet)
Fátima Bernardes vive uma relação estável com Tulio Gadelha (Foto Reprodução/Internet)

“Acho até que eu provocava mais essa conversa porque tinha mais uma preocupação. Já o Túlio sempre foi muito tranquilo, afirmativo. E eu ouço tanta coisa legal. Às vezes estamos viajando ou num supermercado, vem um casal e diz ter a mesma situação que a nossa”, completou por fim.