Faustão acabou internado às pressas em São Paulo com relacionada ao coração; hospital emite comunicado


Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)
Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)

Apresentador Fausto Silva, que encerrará seu programa na Band, é hospitalizado após passar mal por patologia cardíaca

Desde o dia 5 de agosto, o renomado apresentador Fausto Silva, carinhosamente conhecido como Faustão, encontra-se hospitalizado no conceituado Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.

Essa internação teve início devido à manifestação de um quadro clínico de insuficiência cardíaca por parte do apresentador.

De acordo com o comunicado emitido pela assessoria de imprensa do hospital, o apresentador encontra-se “em situação estável e sob cuidados intensivos”.

Até o momento, essa é a única informação transmitida pela unidade de saúde. O apresentador estava conduzindo o programa “Faustão na Band” na emissora Bandeirantes.

Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Band)
Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Band)

Fim do programa

Acabou anunciado em maio, por meio da assessoria do Grupo Bandeiras de Comunicação, que o programa encerraria sua trajetória neste mês de agosto, após um período de um ano e meio no ar.

Conforme informado pela emissora, a última edição do programa está programada para acabar transmitida nesta sexta-feira, dia 18. Este episódio marcará a derradeira exibição inédita com o carismático apresentador de 73 anos.

Durante a gravação desse programa, Faustão acabou emocionado com uma comovente homenagem protagonizada por seus filhos, enquanto também recebeu afetuosas mensagens de seus colegas da emissora.

A insuficiência cardíaca é uma patologia médica em que o coração não tem a capacidade para bombear sangue e, assim, atender às necessidades do organismo.

Tal condição pode acontecer quando o órgão está sem forças, acrescido da dificuldade em relaxar ou contrair.

Faustão é um dos principais nomes da televisão brasileira. (Foto: reprodução/Band)
Faustão é um dos principais nomes da televisão brasileira. (Foto: reprodução/Band)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.