Faustão, após cirurgia, não fica em cima do muro e fala francamente se continuará na TV: “Focado”


Faustão se manifesta após receber alta
Faustão(Foto: Reprodução/Internet)

O apresentador Faustão concedeu entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, e comentou sobre o seu futuro

No último domingo, dia 8, foi ao ar a entrevista realizada pelo programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, com o apresentador Faustão.

Durante a entrevista, o artista deu detalhes sobre a delicada cirurgia à qual foi submetido e aproveitou também para falar sobre seu futuro na televisão brasileira.

Entretanto, o comunicador estava afastado do trabalho desde o mês de junho. Após realizar o transplante de coração e receber alta hospitalar, ele decidiu encerrar seu contrato com a Band, onde havia trabalhado por dois anos.

]Mesmo sem a presença do apresentador, a Band continuou transmitindo a atração, sendo o último programa exibido no mês de agosto.

Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)
Faustão (Foto: Reprodução, Instagram)

Vivendo de outra forma

Assim, questionado sobre o seu futuro, Faustão declarou que ainda não sabe o que fará, no entanto não descarta voltar a comandar um programa no futuro.

“Boa pergunta, ainda não estou muito decidido. Eu nunca falo ‘não, jamais’. Estou muito focado na saúde“, disse ele.

Contudo, apresentador causou preocupação em todos os seus fãs ao acabar hospitalizado às pressas devido a um problema cardíaco.

Após vários dias de internação, ele passou por um transplante. No entanto, o problema de saúde não surpreendeu Faustão, pois ele estava ciente de que poderia enfrentar problemas cardíacos devido à genética de sua família.

Focado em sua recuperação, o veterano afirmou que está enxergando o mundo de outra forma.

Segundo ele, perdemos muitos momentos em nossa vida devido a preocupações desnecessárias. O apresentador expressou sua gratidão por ter recebido uma segunda chance de viver.

Faustão
Faustão (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.