Faustão foi enganado por convidados ao vivo e se revoltou: “Querem me f*der?”


Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Band)
Apresentador Faustão. (Foto: reprodução/Band)

Grupo de humoristas deixou Faustão de cabelo em pé ao não cumprir com o combinado e enganar o apresentador ao vivo

Faustão sempre apresentou um estilo bem-humorado, em parte por ser um comediante, mas sob a pressão da audiência, já teve que repreender um grupo de comediantes que não seguiu o combinado no “Domingão do Faustão”, da Globo.

O incidente veio à tona durante uma entrevista de Oscar Pardini no Planeta Podcast. Pardini, que é um dos fundadores do grupo Café com Bobagem, juntamente com Zé Américo e Ivan de Oliveira, costumava participar do programa dominical extinto da emissora.

Entretanto, em uma das primeiras participações do grupo ao vivo na atração, eles decidiram pregar uma peça em Faustão, afirmando que podiam imitar algumas personalidades famosas, mas quando o apresentador pediu que começassem a apresentação, eles não imitaram como esperado, apenas para divertir o público, o que deixou Faustão irritado.

Humorista Oscar Pardini faz parte do grupo Café com Bobagem. (Foto: reprodução/Instagram)
Humorista Oscar Pardini faz parte do grupo Café com Bobagem. (Foto: reprodução/Instagram)

Apresentador se revoltou e chamou a atenção dos convidados no ar

Pardini revelou que, assim que o programa acabou, o grupo foi repreendido pelo apresentador da Globo, com direito a palavrões. “P*rra, vocês querem me f*der! Como vocês fazem isso?”, falou o humorista, lembrando as palavras de Faustão. Pardini ainda contou que a equipe do programa estava bastante preocupada em garantir que tudo saísse conforme o previsto, e chegou a ter conversas sérias com o grupo antes de entrar no ar.

Como resultado, muitas das ideias que eles haviam planejado acabaram sendo vetadas pela produção. “Antes do programa, os produtores perguntavam: ‘meu, o que vocês vão fazer? O que vocês querem fazer? O que vão fazer hoje?’ As pessoas estavam com medo. Mas muitas coisas deixamos de fazer, que poderiam ter funcionado, mas deixamos de fazer”, relatou Pardini.