Faustão surpreende Carlos Alberto de Nóbrega, que não contém as lágrimas e sobe na audiência


Carlos Alberto de Nóbrega chorou ao lado de Faustão (Foto: Reprodução/Band)
Carlos Alberto de Nóbrega chorou ao lado de Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Faustão presta homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega no Arquivo Pessoal, levando o veterano às lágrimas e consolidando boa audiência na Band

A homenagem prestada a Carlos Alberto de Nóbrega pelo Faustão na Band, na última terça-feira (25), proporcionou momentos emocionantes. No quadro Arquivo Pessoal, o veterano apresentador foi surpreendido com a mensagem carinhosa de sua esposa, Renata Domingues.

+ Cleber Machado, demitido da Globo, abre o jogo sobre polêmico episódio com César Tralli após anos

No vídeo, a médica expressou seu amor pelo marido e abordou a diferença de idade entre eles. Carlos Alberto possui 87 anos, enquanto Renata tem 42 anos. Ela admitiu, inicialmente, sentir receio devido ao preconceito existente, mas salientou que o marido a surpreendeu de verdade.

+ The Voice Kids – Participante é ovacionada após esquecer a letra, mas público não perdoa e deseja: “Volta Michel Teló”

Com um sentimento de união crescente, Renata frisou que a diferença de idade não atrapalha a relação do casal. Ela destacou o respeito mútuo e a evolução constante do marido, que demonstra uma personalidade jovem, sendo considerado por ela uma “criança eterna”.

Além disso, Renata revelou a importância do trabalho na vida do humorista e mencionou o período de depressão enfrentado por ele durante a pandemia de Covid-19. Emocionado, Carlos Alberto enfatizou o apoio da esposa e agradeceu a Deus pelo presente que ela representa em sua vida.

Apresentador do SBT recebeu homenagem da esposa (Foto: Reprodução/Band)
Apresentador do SBT recebeu homenagem da esposa (Foto: Band)

Programa teve boa audiência

O programa Faustão na Band, exibido entre 20:30 e 22:00, obteve ótimos índices de audiência na terça-feira (25), com a presença de Carlos Alberto de Nóbrega. Durante o quadro Arquivo Pessoal, a atração alcançou média geral de 3,0 pontos, contando com a participação surpresa de personalidades como Boni, Moacyr Franco e Matheus Ceará.

+ Travessia – Guida tenta reatar com Guerra, Karina recebe apoio e Brisa e Bia ficam cara a cara

No mesmo horário, o SBT registrou 5,6 pontos com Poliana Moça, a Record TV conquistou a vice-liderança com 6,5 pontos graças à série Reis, e a Globo marcou 25 pontos de média com o Jornal Nacional. A TV Cultura e a RedeTV! obtiveram, respectivamente, 1,2 e 0,3 pontos.

Carlos Alberto ao lado de Faustão (Foto: Band)
Carlos Alberto ao lado de Faustão (Foto: Band)

Os números divulgados referem-se à medição da Kantar Ibope Media, fornecidos pela própria empresa. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a produção de Fausto Silva planeja algumas mudanças no programa visando melhorar ainda mais os resultados de audiência.

+ A atitude crucial de Fátima Bernardes ao decidir seguir outra profissão e assinar contrato com emissora

Assim sendo, a estratégia inclui investir nos quadros bem-sucedidos, como humor e game shows. Quanto ao jornalismo e prestação de serviço, estes serão reservados para ocasiões especiais.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.