Urgente! Segundo colunista, Faustão volta a ser internado às pressas após passar mal em casa


O Apresentador Faustão (Foto: Reprodução/Band)
O Apresentador Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Depois de receber alta 10 dias após o transplante, Faustão volta a ser internado em São Paulo, afirma colunista

Dez dias após acabar liberado da internação médica decorrente do transplante cardíaco, Faustão teve de ser readmitido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (20).

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do IG, o apresentador enfrentou um episódio de mal-estar em sua residência e foi levado de forma urgente ao hospital.

Até o momento, o Hospital Albert Einstein, onde Fausto Silva foi submetido ao transplante, ainda não forneceu detalhes sobre os motivos dessa nova internação.

Da mesma forma, a coluna tentou contatar familiares de Faustão, mas até a publicação desta notícia, não obtiveram resposta.

Embora as circunstâncias da internação permaneçam desconhecidas, amigos próximos ao apresentador já têm conhecimento da situação. E estão aguardando atualizações sobre seu estado de saúde por parte da família.

Fontes do hospital que entraram em contato com a coluna de Gabriel Perline afirmaram que essa segunda internação acabou prevista pela equipe médica que estava acompanhando Faustão.

Faustão é um dos principais nomes da televisão brasileira. (Foto: reprodução/Band)
Faustão é um dos principais nomes da televisão brasileira. (Foto: reprodução/Band)

Faustão recebeu alta há 10 dias após transplante

Uma vez que complicações e incidentes são frequentes em pacientes que passaram por um transplante recente.

Como Faustão recebeu alta muito antes do prazo estipulado, que normalmente requer um mês de observação após a cirurgia. O artista e sua família acabaram alertados sobre a possibilidade de um retorno ao hospital.

O apresentador esteve hospitalizado desde o dia 5 de agosto, inicialmente para tratar uma insuficiência cardíaca e passar por sessões de diálise.

Em seguida, em 27 de agosto, ele passou pelo transplante de coração. Surpreendentemente, recebeu alta em apenas 13 dias após a cirurgia, um período considerado notavelmente rápido por diversos especialistas.

O doador do coração de Faustão acabou Fábio Cordeiro da Silva, um ex-jogador de futebol amador que faleceu no dia anterior devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Assim, Faustão passou pela cirurgia e permaneceu hospitalizado até 10 de setembro, quando acabou liberado.

Faustão (Foto Reprodução/Internet)
Faustão (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.