Na fazenda do cantor Leonardo, avião com drogas invade a propriedade e troca de tiros deixa dois mortos
10/11/2023 às 18h57

A equipe de Leonardo se pronunciou após o incidente que aconteceu nesta sexta-feira, um dos suspeitos conseguiu fugir pela mata
Nesta sexta-feira (10), a Fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, foi invadida por um avião carregado com quase meia tonelada de drogas.
De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros com os suspeitos e dois deles teriam morrido.
A situação ocorreu em Jussara, cidade próxima à Goiânia, e nenhum membro da família do cantor estava presente no local, como informou a assessoria de imprensa do sertanejo.
De acordo com os agentes, funcionários da Fazenda Talismã perceberam uma movimentação dentro da propriedade e contataram a Polícia Militar.
Segundo os policiais, foi identificada uma caminhonete que aguardava os suspeitos no local para recolher o carregamento com 420kg da droga.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A Polícia Rodoviária Federal teria começado a procurar o veículo na via próxima e o localizou na BR-070, entre Jussara e Montes Claros de Goiás.
Segundo a PM, uma perseguição e uma intensa troca de tiros com os suspeitos teve início logo em seguida.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, dois suspeitos pelo crime foram alvejados pelos agentes e encaminhados por eles mesmos ao Hospital Municipal de Jussara.
Apesar disso, os dois não teriam resistido aos ferimentos. Um terceiro elemento teria conseguido fugir pela mata.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/7/c/PkkQEBQOKjBRzPz4FMzQ/drogas-fazenda-talisma.jpg)
Leonardo e família não estavam em fazenda invadida por avião com droga (Foto: Reprodução, Instagram)
Outra confusão na fazenda
De acordo com as informações divulgadas pelo site g1, o Instituto Médico Legal teria confirmado que acabou acionado pela equipe do Hospital Municipal de Jussara para realizar a remoção dos dois corpos e em seguida fazer o trabalho de necropsia.
A polícia também informou que nenhum funcionário do cantor Leonardo se feriu. A polícia também revelou mais informações do que acabou encontrado pelos agentes.
De acordo com as autoridades, houve a apreensão de 420 quilos da pasta base de cocaína, duas armas de fogo que ainda não tiveram o calibre identificado, uma antena para comunicação via satélite, dois rádios HT e também a caminhonete Hillux que aguardava pelos criminosos.
A tal fazenda do sertanejo, situada a 270km de Goiás, já tem um histórico com situação inusitadas. Em março de 2021, um amigo e assessor de Leonardo morreu no local após um disparo acidental com arma de fogo.
Na época, o jornalista Leo Dias revelou que a situação ocorreu quando o homem estava manuseando a arma e ela acabou caindo no chão. O tiro o teria acertado a região da virilha e ele acabou socorrido pelo cantor, mas não resistiu.

Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.