Na fazenda do cantor Leonardo, avião com drogas invade a propriedade e troca de tiros deixa dois mortos


Fazenda de Leonardo foi invadida (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Fazenda de Leonardo foi invadida (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A equipe de Leonardo se pronunciou após o incidente que aconteceu nesta sexta-feira, um dos suspeitos conseguiu fugir pela mata

Nesta sexta-feira (10), a Fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, foi invadida por um avião carregado com quase meia tonelada de drogas.

De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros com os suspeitos e dois deles teriam morrido.

A situação ocorreu em Jussara, cidade próxima à Goiânia, e nenhum membro da família do cantor estava presente no local, como informou a assessoria de imprensa do sertanejo.

De acordo com os agentes, funcionários da Fazenda Talismã perceberam uma movimentação dentro da propriedade e contataram a Polícia Militar.

Segundo os policiais, foi identificada uma caminhonete que aguardava os suspeitos no local para recolher o carregamento com 420kg da droga.

A Polícia Rodoviária Federal teria começado a procurar o veículo na via próxima e o localizou na BR-070, entre Jussara e Montes Claros de Goiás.

Segundo a PM, uma perseguição e uma intensa troca de tiros com os suspeitos teve início logo em seguida.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, dois suspeitos pelo crime foram alvejados pelos agentes e encaminhados por eles mesmos ao Hospital Municipal de Jussara.

Apesar disso, os dois não teriam resistido aos ferimentos. Um terceiro elemento teria conseguido fugir pela mata.

Leonardo e família não estavam em fazenda invadida por avião com droga (Foto: Reprodução, Instagram)
Leonardo e família não estavam em fazenda invadida por avião com droga (Foto: Reprodução, Instagram)

Outra confusão na fazenda

De acordo com as informações divulgadas pelo site g1, o Instituto Médico Legal teria confirmado que acabou acionado pela equipe do Hospital Municipal de Jussara para realizar a remoção dos dois corpos e em seguida fazer o trabalho de necropsia.

A polícia também informou que nenhum funcionário do cantor Leonardo se feriu. A polícia também revelou mais informações do que acabou encontrado pelos agentes.

De acordo com as autoridades, houve a apreensão de 420 quilos da pasta base de cocaína, duas armas de fogo que ainda não tiveram o calibre identificado, uma antena para comunicação via satélite, dois rádios HT e também a caminhonete Hillux que aguardava pelos criminosos.

A tal fazenda do sertanejo, situada a 270km de Goiás, já tem um histórico com situação inusitadas. Em março de 2021, um amigo e assessor de Leonardo morreu no local após um disparo acidental com arma de fogo.

Na época, o jornalista Leo Dias revelou que a situação ocorreu quando o homem estava manuseando a arma e ela acabou caindo no chão. O tiro o teria acertado a região da virilha e ele acabou socorrido pelo cantor, mas não resistiu.

Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.