Felipe Andreoli do Globo Esporte, vai parar no hospital, faz cirurgia e entrega o motivo: “Dor Inenarrável”


Felipe Andreoli está no comando do Globo Esporte (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Felipe Andreoli teve que fazer uma cirurgia

Felipe Andreoli passou este domingo, 9 de abril, de páscoa de uma forma diferente que a maioria das pessoas. O apresentador da Globo ficou longe da família porque está internado. O motivo? Felipe está com cálculos renais e precisou se internar para fazer uma cirurgia para retirar pedras do rim.

Em sua conta no Instagram, Felipe Andreoli que apresenta atualmente o Globo Esporte fez uma brincadeira comparando a dor que estava sentindo com a de um parto. “Tá doido”, chegou a escrever.

Ainda em sua publicação na rede social, Felipe postou uma foto no hospital com a seguinte legenda: “Coelhinho da Páscoa, o que trazer para mim? Uma pedra, duas pedras, três pedras no rim”. Logo então  ele continuou explicando a sua situação.

“Fiz uma pequena cirurgia, e as minhas pedrinhas estão aí na minha mão. Nessas horas sempre lembro de vocês, mulheres. Dizem que é o mais perto que o homem chega de um parto. Tá doido. A gente não aguenta. Vocês são de outro planeta. Obrigado. Amanhã, se tudo der certo, estaremos juntos no Mais Você e no Globo”, anunciou.

O comentarista da Globo e ex-jogador de futebol Richarlyson assim como o ator Marcelo Adnet foram alguns dos famosos que desejaram melhoras para Felipe Andreoli.

Felipe Andreoli internado
Felipe Andreoli ficou na páscoa internado (Foto: Reprodução/Instagram)

O Globo Esporte tem Felipe Andreoli como apresentador oficial desde 2019 quando Ivan Moré saiu da emissora. Curiosamente assim, ele segue os passos de seu pai, Luiz Andreoli, que na década de 80 também foi apresentador do programa esportivo.

Você sabia? O Globo Esporte é um dos programas mais longos do plim plim ele tem 45 anos de duração.