Após adiar, Fernanda Gentil finalmente revela o motivo por trás de sua saída da Globo: “Me incomodava”


Fernanda Gentil (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Fernanda Gentil (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil, está fora da emissora há algum tempo e abriu o coração sobre sua saída

Na última quinta-feira (6), a renomada jornalista e ex-apresentadora da GloboFernanda Gentil, foi a convidada especial do podcast PodPah.

Durante a entrevista, Gentil compartilhou os motivos que a levaram a deixar a emissora após tanto tempo de trabalho, mesmo recebendo salário sem estar envolvida em um projeto específico.

A comunicadora revelou que, apesar de possuir um contrato de um ano e meio com a Globo, sentia-se insatisfeita por não ter um projeto que a deixasse realizada e empolgada.

“Não me sentia realizada, feliz, ou com aquela empolgação e frio na barriga. Isso me incomodava.”, disse a apesentadora.

Fernanda Gentil apresentou o Se Joga, mas programa decepcionou (Foto: Divulgação)
Fernanda Gentil apresentou o Se Joga, mas programa decepcionou (Foto: Divulgação)

Gentil falou sobre a conversa com a diretoria

Durante a entrevista, Gentil também compartilhou detalhes sobre a conversa que teve com a direção da emissora.  Na qual questionou a questão de receber salário sem estar trabalhando ativamente.

Contudo, Fernanda ressaltou que, para ela, o mais importante era o trabalho e que não fazia sentido continuar naquela situação apenas pelo dinheiro.

Gentil também compartilhou que não conseguia visualizar como poderia cumprir o restante de seu contrato sem se envolver em atividades que amava, especialmente levando em consideração as diversas oportunidades e projetos que saltavam em seu íntimo.

Entretanto, a saída emissora após mais de 15 anos de parceria foi amistosa. A apresentadora deixou a Globo em março desse ano.

Assim, no presente momento, a jornalista atua como produtora de conteúdo para as plataformas de mídia social, onde se sente mais liberta para redigir e conceber criações.

Apresentadora Fernanda Gentil. (Foto: reprodução)
Apresentadora Fernanda Gentil. (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.