Notícia que abalou Fernanda Montenegro nos bastidores deixou o país em choque


Fernanda Monte Negro ficou abalada com notícia durante bastidores (Foto Reprodução/Internet)
Fernanda Monte Negro ficou abalada com notícia durante bastidores (Foto Reprodução/Internet)

Fernanda Montenegro recebeu dura notícia durante gravações e ficou abalada

No mês de Maio deste ano, o famoso cineasta brasileiro Breno Silveira, que já estava com 58 anos, foi vitima de um infarto fulminante. No momento do ocorrido o artista estava viajando à trabalhado em um projeto aonde contava com Fernanda Montenegro, veterana da Globo, como protagonista.

Morte de Breno Silveira pegou a todos de surpresa (Foto Reprodução/Internet)
Morte de Breno Silveira pegou a todos de surpresa (Foto Reprodução/Internet)

Breno Silveira estava realizando uma gravação do longa “Dona Vitória”, na cidade de Vicência, interior de Pernambuco, quando passou muito mal e foi encaminhado às pressas para um hospital. Quem confirmou a morte da estrela foi a Conspiração Filmes, produtora a qual ele era sócio. A atriz veterana tinha um contato direto com o artista e ao recebeu a triste notícia de sua morte ela ficou visivelmente abalada.

Fernanda Monte Negro em "Dona Vitória" (Foto Reprodução/Filmow)
Fernanda Monte Negro em “Dona Vitória” (Foto Reprodução/Filmow)

O longa que tinha Breno Silveira como integrante relata a história de uma idosa aposentada que consegue desmontar uma quadrilha de traficantes e policiais. Ao longo da sua carreira, o astro esteve em vários sucessos do cinema, entre eles: “Dois de Francisco”, um marco do cinema brasileiro e que relata a história de superação dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, desde a infância até o estrelato no mundo sertanejo.

"Gonzaga: De Pai para Filho" foi uma das super produções de Breno (Foto Reprodução/Internet)
“Gonzaga: De Pai para Filho” foi uma das super produções de Breno (Foto Reprodução/Internet)

Além do longa de Zezé Di Camargo e Luciano, o cineasta também foi o responsável pela produção do longa Gonzaga: “De Pai Pra Filho”, que fez sucesso em 2012. Em 2021, Breno Silveira também esteve na série Dom, produzida pelo Prime Vídeo, a ideia de fazer o projeto se deu após o desejo do pai de Pedro Dom, jovem dependente químico, de contar a verdadeira história do filho diferente do que foi contado pela grande mídia da época.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....