Por onde anda? Demitido de forma repentina pela Globo, Fernando Rocha está vivendo assim atualmente


Fernando Rocha foi apresentador da Globo. (Foto: reprodução/Globo)
Fernando Rocha foi apresentador da Globo. (Foto: reprodução/Globo)

Ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha conquistou o carinho do grande público, mas acabou sendo demitido de forma repentina e inesperada pela Globo

O conhecido apresentador Fernando Rocha, que trabalhou na Globo por quase três décadas e apresentou o programa “Bem Estar” de 2011 a 2019, além de participar da “Dança dos Famosos” em 2015, foi demitido abruptamente e agora trabalha em atividades comuns longe das grandes emissoras.

Atualmente, muito ativo nas redes sociais, o jornalista usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo em que fala sobre sua vida atual e o trabalho que está fazendo desde que saiu da Globo.

No vídeo, ele responde às perguntas mais frequentes que recebe dos fãs, dizendo que mora em São Paulo, mas também trabalha em Belo Horizonte, onde apresenta um programa sobre saúde e qualidade de vida no canal “Viver Brasil”. “‘E aí Fernando, o que você tem feito? Por onde você anda?’. Essas são as perguntas que eu mais recebo por aqui”, disse.

Apresentador faz trabalhos mais discretos em outras emissoras atualmente. (Foto: reprodução/Instagram)
Apresentador faz trabalhos mais discretos em outras emissoras atualmente. (Foto: reprodução/Instagram)

Apresentador deu detalhes do que está fazendo atualmente após saída da emissora carioca

Ele também revelou que está na TV Senado, apresentando dois programas, um sobre os sotaques brasileiros e outro sobre a história e a origem das bandeiras dos estados brasileiros. “Eu estou em muitos lugares, moro em São Paulo, mas estou também em Belo Horizonte fazendo um programa no canal ‘Viver Brasil’ sobre saúde e qualidade de vida”, declarou o jornalista.

Veja também: Atriz da Globo não teve novas oportunidades na TV e virou ambulante para sobreviver: “Chorava à noite”

Além disso, Rocha é autor de dois livros, “Como Ser Leve Em um Mundo Pesado?” e “Na Medida do Possível (ou quase)”, que também é o nome de um podcast que ele apresenta com mais de 130 episódios.