Festa vira enterro e Antônio descobre algo terrível e devastador em Terra e Paixão


Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Festa mostra que Antônio não tem amigos em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Antônio, interpretado por Tony Ramos, experimenta a amarga solidão que muitas vezes acompanha os vilões de histórias dramáticas. Apesar de sua influência e aliados, ele descobre de maneira dolorosa que, na verdade, não possui amigos verdadeiros na trama. Essa realidade começa a se tornar clara após a realização de um evento organizado para celebrar a vida e as realizações do fazendeiro.

Entretanto, o evento ocorre de maneira inversa ao seu propósito original, reunindo convidados claramente desconfortáveis devido à onda de crimes que assola a região. Afinal, Antônio e Aline, interpretada por Bárbara Reis, estão envolvidos em um duelo mortal.

Antônio é um fazendeiro extremamente rico, obcecado em acumular ainda mais riqueza, enquanto Aline é uma mulher falida que busca desesperadamente viver em paz, pelo menos por um dia. Até mesmo Silvério, interpretado por Samir Murad, fica apreensivo antes de comparecer ao evento.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Aline celebra o momento

Enquanto Antônio finge celebrar algo na festa, que está cheia de convidados constrangidos, Aline desfruta de momentos descontraídos no bar com amigos e familiares, trocando sorrisos genuínos. Porém, a tensão atinge um ponto crítico quando um novo assassino contratado pelo vilão mira sua arma na protagonista através da janela.

No meio de uma dança, a produtora rural está prestes a perder a batalha, mas há um raio de esperança, já que Jurecê, interpretado por Daniel Munduruku, envia uma mensagem de alerta a Caio, interpretado por Cauã Reymond, pouco antes da chegada do capanga ao local.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.