Fiel parceiro de Silvio Santos foi encontrado morto antes de ir ao SBT


Silvio Santos em enterro (Foto: Reprodução)

Profissional que foi parceiro de Silvio Santos teve morte súbita e surpreendeu a todos

Para se fazer um programa de televisão é necessário uma equipe competente ainda que muitas das vezes o grande público só tenha olhos para quem está na frente das câmeras. No caso de Silvio Santos este é um fato, o homem que foi político e vendedor ambulante se transformou em um dos maiores comunicadores do Brasil com o SBT.

Mas, não é só Silvio que faz o programa dele, claro. Por exemplo, quem é que não se lembra da voz inconfundível de Lombardi, o locutor que auxiliava o apresentador em suas brincadeiras com a plateia e, logo, com o público.

+ Atriz da Globo escondeu câncer para não perder papel em novela: ”Tive medo da morte”

Pois você acredita que já faz mais de uma década que Lombardi nos deixou? Ele foi encontrado morto pela esposa em seu quarto logo no começo da manhã. O fato causou espanto para todos já que segundo a cunhada do locutor ele estava bem de saúde:

“Aparentemente não tinha problemas de saúde. Trabalharia normalmente… Quando Eni (sua esposa) foi acordá-lo, encontrou-o morto na cama”, relatou Nair para o jornal Zero Hora um dia depois da morte de Lombardi.

+ Babado! Segredo que membro da família real tinha em comum com cantor mundialmente famoso deixou todos de queixo caído

Lombardi e Silvio Santos
Lombardi e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos soube da morte do parceiro enquanto estava prestes a gravar um programa especial de Ano Novo. Precisou de um momento para se recompor, mas ao invés de cancelar a gravações o apresentador fez o programa porque era o que Lombardi gostaria.

No final dos anos 70 Lombardi e Silvio se conheceram na TV Globo desde então firmaram praticamente quase 4 décadas de parceria.