Vivendo reclusa, filha de Ana Maria Braga foi acusada de se beneficiar do dinheiro da apresentadora


Ana Maria Braga ao lado da filha, Mariana Maffeis. (Foto: reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga ao lado da filha, Mariana Maffeis. (Foto: reprodução/Instagram)

Filha de Ana Maria Braga foi alvo de acusações de internauta

Mesmo sendo uma das apresentadoras mais bem-sucedidas da televisão brasileira, Ana Maria Braga tem uma vida pessoal bastante discreta, e a sua família acaba tendo o mesmo comportamento da famosa, como é o caso da sua filha, Mariana Maffeis.

Apesar de levar uma vida bastante discreta, Mariana acabou sendo alvo de graves acusações recentemente, quando uma internauta chegou a afirmar que a mulher se beneficiava da fortuna da sua mãe, e que assim era fácil fazer tudo o que desejava.

Marido de Mariana, Badarik Gonzalez acabou perdendo a paciência e decidiu responder a acusação pela primeira vez nas redes sociais. “Desta vez, quis vir responder. Sou muito carinhoso e dou muita atenção a todos, não só para a pessoa que pergunta, ou que fala, pergunta, que interpreta. Se o dinheiro fizesse as coisas acontecerem, todas as coisas já teriam sido feitas. Mas não é o dinheiro, é a atitude de você fazer. Beijos!”, disparou ele.

Mariana Maffeis ao lado da apresentadora. (Foto: reprodução/Instagram)
Mariana Maffeis ao lado da apresentadora. (Foto: reprodução/Instagram)

Maria Maffeis não entendeu ataques

Mariana Maffeis vive praticamente reclusa com a família no interior de São Paulo, e não costuma fazer muita menção à Ana Maria Braga, apesar do genro já ter agradecido publicamente o apoio da apresentadora da Globo em relação a sua família. Porém, nas redes sociais, o último registro das duas juntas foi compartilhado há três anos.

Até por conta disso, a professora de yoga decidiu se manifestar contando que não entendia os motivos das acusações, que ocorreram de forma repentina. “Chegou uma galera aqui nos últimos dias. Já fico pensando que alguma reportagem doida em algum lugar nos mencionou… Foi isso, galera?”, questionou ela.

Mariana Maffeis com a família. (Foto: reprodução/Instagram)
Mariana Maffeis com a família. (Foto: reprodução/Instagram)

“Afinal, não ajudo com nenhum algoritmo de mídia social e as pessoas mais saem da conta do que entram. Já estamos há alguns dias na praia. Fomos agraciados com dias de sol”, completou.