Filha de famosa atriz da Globo, que também é artista, abriu o jogo sobre separação da mãe: “Mãe solteira”


Atriz da Globo contou como foi separação dos pais (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo contou como foi separação dos pais (Foto: Reprodução)

Atriz muito famosa na Globo teve separação dolorosa exposta pela filha, que contou detalhes do momento conturbado que sua mãe viveu

A atriz Glória Pires é uma das maiores referência da televisão brasileira após vários anos de carreira como atriz. Contudo, não é apenas seu talento que vira assunto.  Isso porque a artista já deu o que falar após enfrentar uma dolorosa separação.

Para quem não sabe, a atriz se casou com Fábio Jr em 1979, mas eles decidiram pelo divórcio após quatro anos. Já no ano de 1987, ela passou a viver com Orlando Morais. Agora, com mais de 30 anos juntos, os artistas vivem em uma boa fase. Em entrevista, Orlando Morais falou sobre seu relacionamento.

O marido de Glória Pires declarou serem normais como qualquer casal e também estão sujeitos aos erros. “Somos muitos normais. Não somos exemplos, ou melhor, que ninguém. Também erramos e acertamos. O casamento é uma conquista diária”, contou.

Cleo falou sobre separação da mãe

Em seguida, Orlando Morais disse o quanto os dois trabalham constantemente para serem melhores na relação. “Eu casei com ela para fazer ela feliz e para ela me fazer feliz. Não temos personagens um para o outro e confiamos muito um no outro. Humanizados, sabendo que podemos errar”, declarou o marido da atriz da Globo.

Como já informado, Glória Pires teve que enfrentar a separação de Fábio Jr. Além disso, ela sofreu e teve sua situação exposta pela filha, Cleo Pires. Em uma conversa ao “Programa do Pânico”, da rádio “Jovem Pan”, a famosa contou como a mãe lidou com o fim da relação. Para ela, Glória Pires enfrentou em uma fase muito difícil por conta do divórcio.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofrendo muito, foi mãe solteira na época, trabalhava pra caramba, então a gente era meio parceiras”, declarou Cleo sobre sua mãe,

Glória Pires ao lado de seu ex-marido, Fábio Jr e Cleo ainda bebê (Foto: Reprodução)
Glória Pires ao lado de seu ex-marido, Fábio Jr e Cleo ainda bebê (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.