Bomba! Filha de Betty Faria solta o verbo e detona sua mãe: “Sociopata”


Betty Faria e sua filha (Foto: Reprodução, Montagem, Globo, Instagram)
Betty Faria e sua filha (Foto: Reprodução, Montagem, Globo, Instagram)

Alexandra Marzo usou suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua mãe, Betty Faria. A filha da atriz deu detalhes do relacionamento entre a artista e sua neta.

“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata”, iniciou.

“Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco resinificando toda minha infância, adolescência e vida adulta junto a esta família”, prosseguiu.

Alexandra Marzo ao lado de Betty Faria
Alexandra Marzo ao lado de Betty Faria (Foto: Reprodução/Internet)

Alexandra contou ainda que Betty se aproveitou de sua neta, filha da astróloga: “Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, declarou.

Influencia da avó

“Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. A verdade do que ocorreu naquele ano vou contar agora pois não aguento mais mais ouvir mentiras sobre a minha vida: Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando”, relatou.

Por fim, a filha da atriz fez uma reflexão sobre pessoas narcisistas:

“Narcisistas são crianças por dentro, sim. Mas crianças que não amam. Possuem idade mental próxima aos 5 anos de idade. Não conseguiram suportar o trauma do abandono na infância e desistiram do amor, optando assim pelo poder. Vivem representando, estudando a psique dos outros para poder usá-los e os prendem, destruindo sua autoestima”, disse.

A atriz Betty Faria (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Betty Faria (Foto: Divulgação/Globo)

“Narcisistas não conversam, só fazem monólogos. 15 dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!”, completou por fim.