Filha de estrela do SBT expôs barraco com o irmão nos bastidores: “Sempre quis o programa só pra ele”


Filhos de Raul Gil protagonizaram barraco no SBT. (Foto: reprodução)
Filhos de Raul Gil protagonizaram barraco no SBT. (Foto: reprodução)

Filhos de Raul Gil protagonizaram barraco no SBT

Por trás das câmeras do Programa Raul Gil no SBT, há uma história de conflitos familiares que pode surpreender quem conhece apenas o carismático apresentador. Os filhos de Raul Gil, Nanci Gil e Raul Gil Jr., estiveram envolvidos em barracos nos bastidores do programa. Nanci era uma das juradas das competições musicais da atração, enquanto Raul Gil Jr. ocupava a posição de diretor.

No entanto, em 2013, Nanci foi removida do corpo de jurados do programa. Ela usou as redes sociais para acusar seu irmão de ter sido o responsável pela decisão, pois ele teria discordado da desclassificação de uma caloura.

Nanci afirmou que seu irmão sempre quis o programa para si, agindo como se fosse o “dono” da atração. Ela também disse que seu pai só dava oportunidades para Raul Gil Jr. e que quando ela começava a crescer, seu irmão a derrubava. “Quero deixar muito claro que meu irmão Raul Gil Jr. exigiu que o meu pai me tirasse do programa. Ele sempre quis o programa só para ele, como se fosse propriedade dele”, disparou Nanci.

Raul Gil ao lado dos filhos. (Foto: reprodução)
Raul Gil ao lado dos filhos. (Foto: reprodução)

Mais acusações

Raul Gil Jr. não respondeu publicamente às acusações da irmã, mas a situação não parou por aí. Em 2015, Nanci ainda estava fora do júri do programa do SBT e usou as redes sociais para fazer novas acusações contra o irmão.

Ela disse que não era inimiga dele e que ele não deveria tentar eliminá-la. Nanci também citou supostos problemas de Raul Gil Jr. com álcool e o acusou de tentar cobrir seu ego com glórias enquanto sua alma estava doente.

Ela disse que não seria mais seu alvo e pediu que ele cuidasse de suas feridas e parasse de culpar os outros. Por fim, Nanci aconselhou o irmão a se concentrar em conquistar seus próprios troféus e não a agredi-la mais ou puxar seu tapete.