Filha de Gugu Liberato, após 4 anos da morte do apresentador, faz desabafo emocionante: “Te amo muito”


Gugu Liberato e as filhas (Foto: Reprodução, Instagram)
Gugu Liberato e as filhas (Foto: Reprodução, Instagram)

Sofia Liberato falou da saudade que sente do pai Gugu Liberato e recebeu o carinho dos seguidores nas redes sociais

Sofia Liberato, filha de Gugu, fez um desabafo sobre o falecimento do pai que completou quatro anos. A jovem compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do pai e também da irmã gêmea, Marina.

Na legenda, Sofia escreveu: “A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis”. Ela lembrou os seguidores que estão completando quatro anos da morte do pai e completou: “Eu te amo muito, papis lindo”.

Muitos internautas deixaram mensagens no comentário e alguns comentaram que é até difícil acreditar que Gugu partiu tão cedo. Outro disse a Sofia que já perdeu a mãe e sabe como é esta saudade.

Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, também fez uma homenagem ao apresentador. Ela compartilhou uma foto ao lado dele e também dos filhos.

E, escrevendo na legenda: “Anjo, hoje, meu querido, completa quatro anos que você partiu para a Glória”.

Gugu Liberato e a família (Foto: Reprodução, Record)
Gugu Liberato e a família (Foto: Reprodução, Internet)

O apresentador caiu do sótão de sua residência em Orlando

Assim, para finalizar, Rose disse que sempre sente muita saudade do comunicador, mas está na torcida para que algum dia possam se encontrar na eternidade.

Em suma, o Gugu estava em sua casa com a família nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente no dia 20 de novembro de 2019. Ele foi levado às pressas para o hospital e dois dias depois seu óbito foi confirmado.

Dessa forma, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando tentou arrumar um ar-condicionado no sótão da residência.

Na época, a notícia da morte de Gugu deixou o país inteiro de luto e em seu velório, famosos e fãs compareceram para prestarem as últimas homenagens.

Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução, Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.