Longe da TV, filha de Manoel Carlos levou tempo para aceitar cicatrizes; saiba qual foi a causa


Júlia Almeida e Manoel Carlos (Foto: Divulgação)

Fora da TV, filha de Manoel Carlos levou tempo para aceitar cicatrizes

Júlia Almeida tem algumas cicatrizes no pescoço e no braço, o que já deve ter feito muitas pessoas questionarem o motivo. A atriz, que participou de Laços de Família, como Estela, irmã de Edu (Reynaldo Gianecchini), e de Mulheres Apaixonadas, como Vidinha, já falou o que provocou a situação.

Filha do autor Manoel Carlos, ela contou ao jornal Extra, em 28 de abril de 2008, o motivo das cicatrizes, informando que são marcas de nascença.

“As pessoas não sabem muito bem o que é e têm curiosidade. Não são cicatrizes provocadas por acidente. Por uma questão estética fiz um tratamento para amenizar as marcas e deixá-las mais discretas no vídeo”, contou.

Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos (Foto: Reprodução)
Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos (Foto: Reprodução)

Ainda na conversa, a atriz falou que teve de fazer análise para aceitar as cicatrizes que têm no pescoço e no braço esquerdo.

Além disso, atriz carioca batalha uma luta árdua contra a epilepsia desde 2009. Depois de descobrir a doença, ela tem debatido na internet sobre o assunto. Em entrevista para a revista Veja, ela disse o que modificou na sua vida desde o diagnóstico.

“A partir da primeira crise eu já comecei a me medicar, mas passei por uma fase de negação até que a ficha caiu. Eu tenho isso e preciso mudar minha vida. Preciso melhorar minha situação. Por exemplo, sou bem agitada, então preciso me controlar em alguns momentos, dormir melhor. Achar um meio termo”, declarou.

Já sobre o tratamento, ela detalhou como é feito: “Medicar-se nos horários certos é muito importante, assim como dormir e se alimentar bem. Faço terapia e indico para quem é diagnosticado. Também acho muito importante conversar com pessoas que têm a mesma condição, para ver que você não está sozinho e não se vitimizar”.

Como encontra-se Julia Almeida?

A atriz está longe da televisão desde a novela Tempo de Amar (2017), que teve a direção de Jayme Monjardim, quando dez o papel da Eva.

Anteriormente, a atriz havia se mudado para Londres (Inglaterra). No ano de 2014, casou-se com o produtor fotográfico Sebastian Bailey. Em seguida, passou a ficar entre os Estados Unidos e o Rio de Janeiro (RJ).

Na esfera profissional, Júlia dedica-se a um projeto de e-commerce, visto que lançou sua marca de moda praia Florita Beachwear no Brasil e no exterior.

Júlia Almeida em publicação recente (Foto:  Reprodução)
Júlia Almeida em publicação recente (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.