Marcou na TV

Filha de Raul Gil expôs irmão e causou barraco nos bastidores de programa: “Puxa o tapete”


Raul Gil ao lado dos filhos Nanci Gil e Raul Gil Jr. (Foto: Reprodução)

Quem vê o perfil carismático de Raul Gil na frente e por trás das câmeras, não imagina os barracos que já houveram nos bastidores do seu programa no SBT envolvendo os filhos: Nanci Gil e Raul Gil Jr. Nanci sempre integrou o júri das competições musicais da atração, enquanto Raul Gil Jr. é diretor do programa do pai.

Em 2013, no entanto, Nanci acabou sendo cortada do corpo de jurados do Programa Raul Gil, e foi às redes sociais afirmar que essa decisão partiu do seu próprio irmão, que discordou da desclassificação de uma caloura.

“Quero deixar muito claro que meu irmão Raul Gil Jr. exigiu que o meu pai me tirasse do programa. Ele sempre quis o programa só para ele, como se fosse propriedade dele”, disparou Nanci. “Por que estou falando isso? Primeiro porque é verdade e segundo porque eu não posso fazer nada por ninguém no programa. Meu pai só dá chance, espaço e oportunidade para o meu irmão”, continuou a jurada. “Quando apareço e começo a crescer, meu irmão vem e me puxa o tapete. Para meu pai e meu irmão, tenho dois grandes defeitos: sou mulher e sou honesta”, acusou ela.

Nanci Gil fez novas acusações contra Raul Gil Jr.

Raul Gil Jr. não quis responder os ataques da irmã publicamente, mas se engana quem pensa que o barraco parou por aí. Em 2015, Nanci Gil ainda permanecia fora do júri do Programa Raul Gil e foi novamente às redes sociais para fazer novas acusações contra o diretor.

Veja também: Atriz jurou nunca mais trabalhar com autor após fiasco histórico: “Me sinto humilhada”

“Sua inimiga não sou eu. Não adianta querer me eliminar, falar que sou vagabunda e que não pertenço à sua família na frente de todos os funcionários. Não adianta você mentir para minha sobrinha que eu não existo e me proibir de vê-la. Não adianta fazer uma festa de mais de cem convidados e não me chamar. Não adianta seu pai te dar um carro de quase R$ 1 milhão e uma cobertura de R$ 7 milhões”, escreveu.

Nanci foi além e chegou até a citar um suposto problema do filho de Raul Gil com o álcool: “Você pode projetar em mim sua inimiga, mas seu maior inimigo está em você. Não adianta cobrir o ego de glórias quando a sua alma está doente e precisando de você. Boa sorte em sua cura. Não serei mais seu alvo. Infelizmente você nasceu com o alcoolismo na veia. Mas te aviso: a solução não está em fingir que, como você disse, não sou sua irmã. Cuide de suas feridas e pare de culpar os outros. Consiga seus troféus e não me agrida mais, não puxe o meu tapete”.

Autor(a):