Filha de Renato Aragão foi sincera ao revelar o que pai exigiu dela e confessou: “Falou que eu teria”


Filha de Renato Aragão foi sincera ao revelar o que pai exigiu dela (Foto: Reprodução, Instagram)
Filha de Renato Aragão foi sincera ao revelar o que pai exigiu dela (Foto: Reprodução, Instagram)

Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão revela bastidores da relação com o pai

Filha de um dos humoristas mais famosos do Brasil, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o eterno Didi, expôs em uma entrevista recente alguns detalhes dos bastidores da relação entre pai e filha.

Em bate-papo  ao ‘Foquinha no Gshow’, a atriz contou o que o pai pediu a ela e relembrou como foi sua infância sendo filha de um famoso. Para a surpresa de muitos, Lívian contou que não teve muitas privações.

“Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famosos”, contou Lívian Aragão, contando outro detalhe curioso.

Lívian Aragão se sente muito orgulhosa por ter Renato Aragão como pai (Reprodução: Instagram)
Lívian Aragão conta como é a relação com Renato Aragão (Reprodução: Instagram)

A famosa ainda revelou que não entendia completamente a fama do pai quando criança, mas nunca chegou a sentir ciúmes dos fãs do humorista, pelo contrário.

Ela revelou diversas lembranças de crianças que adoravam o humorista e até adultos que choravam ao conhecer Renato Aragão. “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças era alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada. Levo essa admiração e fico muito feliz“, contou.

GRANDE SONHO

Livian Aragão e Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Livian Aragão e Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Lívian Aragão também falou sobre seu sonho de atuar na televisão. Hoje atriz, a filha do eterno Didi contou que o desejo vem desde a sua infância, e contou como foi a reação do pai ao descobrir que ela também queria ser artista.

Lívian Aragão revelou que recebeu todo o apoio de Didi, mas que ele fez um pedido. “O tempo foi passando e eu falei com meu pai que queria fazer um filme. Ele falou que eu teria que estudar.“, disse ela.

A filha do famoso deu detalhes de todo o processo. “Entrei na aula de teatro, ele me ensinou desde pequena, corri atrás. Tive a vantagem de ser filha dele, mas nada veio de mão beijada”, assumiu ela.